#FiqueEmCasa – History: sábado e domingo (18 e 19/4)

#FiqueEmCasa – History: sábado e domingo (18 e 19/4)

17/04/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

18/4, sábado – 23h10 – Alienígenas do Passado explora o evento de invasão à estação militar Área 51, em 2019

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.
No episódio inédito A invasão à Área 51, em 2019, milhões de pessoas responderam a uma publicação nas redes sociais para invadir a instalação militar secreta Área 51. Mas quando o projeto começou a avançar, os militares americanos prometeram defender o local com todas as suas forças. A invasão representaria o fim de seus segredos?

CI: 12

19/4, domingo – 19h55 – Episódio inédito de Hernán: O Conquistador conta a história de Pedro de Alvarado no massacre do Templo Mayor

Hernán: O Conquistador, série em oito episódios, explora a polêmica figura do conquistador Hernán Cortés. Estrelada pelo ator espanhol Oscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas MisteriosasRambo: Até o Fim), a superprodução relata fatos históricos pela perspectiva de cada um dos protagonistas da conquista do México: Marina, Montezuma, Xicotencatl, Olid, Bernal Castillo, Gonzalo de Sandoval e o próprio Cortés..
O episódio deste domingo é Alvarado. Hernán vai lutar em Cempoala e deixa o impetuoso Pedro de Alvarado y Contreras, seu homem mais valente, no comando em Tenochtitlan, contra a opinião de Marina. Sob a nova liderança, as visões mexicana e europeia colidem. O massacre do Templo Mayor, cometido por Alvarado, coloca em risco tudo o que Hernán havia conquistado.

CI: 16