Um Lindo Dia na Vizinhança ganha nova data de lançamento no Digital

Um Lindo Dia na Vizinhança ganha nova data de lançamento no Digital

04/05/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Um Lindo Dia na Vizinhança
Novo Lançamento de Maio


São Paulo, abril de 2020 – A Sony Pictures Home Entertainment anuncia que UM LINDO DIA NA VIZINHANÇA estará disponível para alugar e comprar no digital, a partir do dia 20 de maio de 2020 nas plataformas digitais. O filme que seria lançado nesta semana, agora tem nova data no streaming no Brasil.
 
Além de UM LINDO DIA NA VIZINHANÇA ser baseado em fatos reais e ser um drama cheio de otimismo, o mesmo foi homenageado com as indicações ao Oscar® e ao Globo de Ouro® por Melhor Ator Coadjuvante. O astro Tom Hanks surpreende como Fred Rogers, o criador de um programa infantil de TV muito popular na década de 1960, nos Estados Unidos. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista investigativo, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a matéria, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.
 
 
ELENCO e EQUIPE TÉCNICA
 
Diretor: Marielle Heller
Produtores Executivos: Micah Fitzerman – Blue, Noah Harpster
Roteiro: Micah Fitzerman – Blue, Noah Harpster e Tom Junod
Produtores: Youree Henley, Leah Holzer e Peter Saraf
Elenco: Tom Hanks, Matthew Rhys, Chris Cooper, Susan Kelechi Watson, Maryann Plunkett, Enrico Colantoni
 
 
ESPECIFICAÇÕES
 
Duração: 109 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 12 anos
 
MAIS INFORMAÇÕES
SOBRE SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
 
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.