ESCÂNDALO MUNICIPAL com BEN PLATT, MENA MASSOUD e DAMIAN LEWIS já está disponível para aluguel ou compra digital

ESCÂNDALO MUNICIPAL com BEN PLATT, MENA MASSOUD e DAMIAN LEWIS já está disponível para aluguel ou compra digital

14/05/2020 Off Por Surya Bueno
São Paulo, Maio de 2020 – A Sony Pictures Home Entertainment apresenta o drama ESCÂNDALO MUNICIPAL (Run This Town) disponível para aluguel e compra digital nas plataformas Apple Store | iTunes, Google Play, Looke, Microsoft Filmes e TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play. Destacado como “Irresistivelmente fascinante” pela Variety e estrelado pelo jovem ator Ben Platt, Indicado ao Globo de Ouro® por sua ótima atuação na série de TV ‘The Politician’, ESCÂNDALO MUNICIPAL conta a história de um jornalista iniciante de um tabloide de Toronto. O que parece ser o emprego dos sonhos, na realidade seus dias de trabalho são consumidos escrevendo matérias sem importância. Quando surge uma oportunidade de escrever algo realmente relevante, sobre um político imprevisível, vivido por Damian Lewis, Globo de Ouro® de Melhor Ator da série de TV ‘Homeland’, Bram (Platt) tem que encarar sua falta de experiência e todos a sua volta. Dinâmico e com ótimas atuações, ESCÂNDALO MUNICIPAL também tem no elenco Scott Speedman (da franquia ‘Anjos da Noite’), Jennifer Ehle (BAFTA de Melhor Atriz por ‘Orgulho e Preconceito’), Mena Massoud (de ‘Aladdin’) e Nina Dobrev (de ‘Diários de Um Vampiro’).
 
 
SINOPSE
 
A trama segue com Platt, um jornalista jovem, desesperado para provar a si mesmo, que descobre um escândalo envolvendo um político imprevisível e sem filtro (Lewis). Assessores políticos (Massoud e Dobrev) tentam manter seu chefe sob controle e a história em segredo, a fim de salvar seus empregos.

 
ELENCO e EQUIPE TÉCNICA
 
Direção e Roteiro: Ricky Tollman
Produtores: Randy Manis, Ricky Tollman, Jonathan Bronfman
Produtores Executivos: J.C. Chandor, Neal Dodson, Anna Gerb, Noah Segal, Berry Meyerowitz, Jeff Sackman, Lon Molnar
Elendo: Ben Platt, Mena Massoud, Nina Dobrev, Scott Speedman with Jennifer Ehle e Damian Lewis
 
 
ESPECIFICAÇÕES
 
Duração: 99 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 anos
 
 
PARA MAIS INFORMAÇÕES

SOBRE SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
 
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento