AXN | Último aloha: temporada final de Hawaii Five-0 chega ao canal

AXN | Último aloha: temporada final de Hawaii Five-0 chega ao canal

15/05/2020 Off Por Surya Bueno

A partir de quarta-feira, 20 de maio, às 22h, o canal AXN entra em modo “aloha” com a estreia da 10ª e última temporada de Hawaii Five-0.  E o novo e derradeiro ciclo de episódios já coloca a equipe de elite da polícia do Havaí diante de mudanças profundas e bem no meio da ação, ao lidar com a saída de um membro querido – Jerry Ortega (Jorge Garcia) – e a chegada de Quinn Liu (Katrina Law) e ao ter que se aliar a inimigos para combater um mal maior.  A décima temporada de Hawaii Five-0 contará com 22 episódios repletos de adrenalina e muito sol.  A equipe comandada por Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), continua se envolvendo com situações extremas que os manterão ainda mais no limite, passando por momentos que nunca pensaram em viver. 

O elenco da série é formado por Alex O’Loughling, como o capitão da fragata, ex-fuzileiro naval e líder da equipe Steve McGarrett; Scott Caan como Dany “Dano” Williams, um sargento-detetive que é transferido para o Havaí para ficar mais perto de sua ex-esposa e sua filha; Chi McBride como Lou Grover, que veio de Chicago para ser capitanear a equipe Swat; Meaghan Rath é Tani Rey, uma estudante expulsa da polícia e acolhida pela equipe de elite do Havaí; Beulah Koale é Junior Reigns, admirador de Steve que lutou pra fazer parte da equipe e hoje tem seu distintivo; Katrina Law como Quinn Liu, uma policial que chama a atenção de Steven; e Ian Anthony Dale como Adam Noshimuri, filho de uma família de mafiosos da ilha e chefe da Yakuza que se apaixona pela agente Kono Kalakua.

 

Hawaii Five-0 – 10º temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HawaiiFive0AXN
Quartas, às 22h – estreia dia 20 de maio

Sobre o AXN

O AXN é um dos canais de entretenimento mais consolidados e segmentados na região, que se destaca pela oferta de conteúdo de alta qualidade, de um gênero enigmático e ao mesmo tempo sofisticado, que leva as mais profundas emoções à sua audiência. A programação do canal inclui as séries de crime e investigação mais assistidas, incluindo: NCIS, Criminal Minds, CSI Miami, Hawaii Five-0 e How to get Away with Murder, entre outros. O AXN chega atualmente a mais de 55 milhões de lares e tem presença em mais de 18 países da região. O AXN é parte do portfólio de canais da Sony Pictures Television na América Latina, uma companhia da Sony Pictures Entertainment (www.sonypicturestelevision.com) e um dos provedores líderes de conteúdo da indústria de televisão. Para mais informações: www.canalaxn.com.br

 

Twitter: twitter.com/canalaxn   

Facebook: facebook.com/CanalAxn

Instagram: instagram.com/canalaxn

Site: www.canalaxn.com.br