Warner Channel exibe final de temporada de Flash neste domingo, 17 de maio

Warner Channel exibe final de temporada de Flash neste domingo, 17 de maio

15/05/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Canal apresenta quatro últimos episódios da sexta temporada do herói

Depois da derrota de Cicada e a partida de Nora West-Allen, a trama de Flash ficou mais agitada. Durante a sexta temporada, o herói participou da Crise nas Infinitas Terras e vivenciou as consequências dela para o planeta. Além disso, romance e dramas emocionaram o público, principalmente no episódio que se passa no Dia dos Namorados. Agora, nos últimos capítulos da sexta temporada, veremos Team Flash encarar os terroristas do Buraco Negro, Rag Doll, Godspeed e os problemas do Mirrosverse. Não perca, o final da sexta temporada de Flash no próximo domingo, dia 17 de maio, às 22h25, na Warner Channel.
Confira abaixo a lista de episódios:

Ep.16: “So Long and Goodnight” – A organização terrorista Buraco Negro contrata Rag Doll para assassinar o Joe e Singh sugere que ele entre para o Programa de proteção a testemunhas. Ralph se encontra com Sue e Iris suspeita de Eva.

Ep.17: “Liberation” – Após os acontecimentos recentes, Barry reavalia sua vida com Iris e Eva toma uma atitude ousada.

Ep.18: “Pay the Piper” – Time Flash batalha com Godspeed e pede ajuda para um aliado inesperado.

Ep.19: “Success Is Assured” – Barry considera um ousado plano para salvar Iris do Mirrorverse e Ralph tenta impedir que Sue cometa um grave erro que pode custar sua vida.
Os quatro últimos episódios da 6a temporada de Flash serão exibidos neste domingo, às 22h25, no “Domingo Heroico” da Warner Channel.

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

www.warnerchannel.com
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr
Instagram: @warnerchannelbrasil