Super-heróis, piratas, espiões e agentes especiais: Filmes eletrizantes na tela da TV Globo

Super-heróis, piratas, espiões e agentes especiais: Filmes eletrizantes na tela da TV Globo

21/05/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Títulos campeões de bilheteria e com muita ação nos próximos dias: “Escola de Espiões”, “Missão Impossível – Nação Secreta”, “O Espetacular Homem Aranha” e “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”
A Globo fez uma seleção de grandes filmes para os próximos dias. Títulos campeões de bilheteria, com muitas lutas, batalhas e muita emoção prometem divertir e entreter o público. No sábado (23), após o ‘Altas Horas’, o ‘Supercine’ exibe “Escola de Espiões”. No longa de Kyle Newman, Megan Walsh (Hailee Steinfeld) é uma jovem assassina de apenas 16 anos de idade, treinada com os melhores. Cansada desta vida, Megan finge a própria morte para recomeçar do zero. Com uma identidade secreta, ela se inscreve como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe (Jessica Alba) desconfia do golpe e decide investigar o caso. O elenco também conta com Sophie Turner, Samuel L Jackson, Dove Cameron e Rachel Harris. 
 
No domingo (24), serão exibidos dois grandes sucessos. Na ‘Temperatura Máxima’, o escolhido foi ‘O Espetacular Homem-Aranha’, filme do diretor Marc Webb. Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que iniciou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto. 
 
Já o ‘Domingo Maior’ traz ‘Missão: Impossível – Nação Secreta’, quinto filme da série. No longa do premiado diretor Christopher McQuarrie, Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis. O elenco conta ainda com Jeremy Renner, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Alec Baldwin e Sean Harris. 
 
Por último, na segunda-feira (25), na ‘Tela Quente’, o filme ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar’ vai agitar a telinha, logo após ‘Fina Estampa’. O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. 
 
O ‘Supercine’ vai ao ar neste sábado (23), na sequência do ‘Altas Horas’. A ‘Temperatura Maxima’ será exibida neste domingo (24) após ‘Tamanho Família’ e o ‘Domingo Maior’, depois do ‘Fantástico’. A ‘Tela Quente’ vai ao ar na segunda-feira (25), após ‘Fina Estampa’.