A&E | Destaques de 1 a 7 de junho

A&E | Destaques de 1 a 7 de junho

26/05/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

1/6, segunda-feira, 17h20

No episódio inédito de As Primeiras 48 Horas, os agentes investigam um crime cometido por garotos de 14 anos

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48) .

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Garotos perdidos, na cidade de Tulsa, uma avó inocente é assassinada a tiros a poucos passos da porta de sua casa. O Detetive John Brown se surpreende ao descobrir que seus supostos assassinos têm apenas quatorze anos de idade. Qual terá sido o motivo do crime? Drogas? Vingança? Ou violência pura e simples?

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

1/6, segunda-feira, 22h40

A&E Movies exibe Plano de Fuga, longa de ação estrelado por Mel Gibson

Na trama de Plano de Fuga , destaque na faixa A&E Movies desta segunda, um criminoso norte-americano (Mel Gibson, Coração Valente) é capturado na fronteira dos Estados Unidos com o México, depois de assaltar um banco.

Mandado para uma prisão local, lotada e perigosa, ele conta com a ajuda de um menino de dez anos de idade, Kevin Hernandez (Kevin Balmore, Surviving Jack) para sobreviver e planejar sua fuga.

Plano de Fuga (Get the Gringo, 2012, EUA/MEX)
Gênero: 
ação, crime
Direção: 
Adrian Grunberg
Elenco: 
Mel Gibson, Kevin Balmore, Daniel Giménez Cacho

 CI: 18

___________________________________________________________________________________________________________________

2/6, terça-feira, 18h

 Esta semana, em BULL, Dr. Jason terá de defender um homem que matou um médico por acidente

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No episódio de hoje, Doutor assassino, Bull terá tentará defender um cliente que confessou ter matado por acidente o médico que atendeu a sua irmã, devido ao impacto que sentiu ao saber que ela tinha falecido. Como ele fará para provar que não tinha intenção de assassiná-lo?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

2/6, terça-feira, 21h10

Um ataque terrorista em um aeroporto levanta muitas suspeitas, no episódio inédito de El Chapo

El Chapo  narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  Em nove episódios, a primeira temporada de El Chapo relata como um funcionário médio do cartel de Guadalajara conseguiu se tornar o homem mais procurado do México.

Baseada em investigações jornalísticas e gravada em mais de 50 cidades colombianas, a produção dramática conta a história de El Chapo a partir de 1985, quando, aos 30 anos, e integrante do cartel de Gadalajara, termina a construção do seu primeiro túnel e permite a realização de um feito inédito até então: transportar cocaína da Colômbia para os Estados Unidos em 48 horas. Assim, El Chapo começou sua ascensão. Formando alianças estratégicas com governantes e chefes de cartéis rivais, com o objetivo de eliminar inimigos e conquistar cada vez mais poder.

No episódio de hoje, o traficante Ramón Avendaño contrata os serviços de um grupo de assassinos de aluguel para caçar Joaquín “El Chapo” Guzmán. Enquanto isso, um ataque terrorista a tiros em um aeroporto levanta muitas suspeitas, após a morte de um cardeal muito conhecido.

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 3/6, quarta-feira, 22h50

Especial inédito retorna ao local da investigação paranormal mais famosa do mundo

A cada semana, um tema diferente, controverso e intrigante, nos especiais inéditos A&E Investiga. Nesta quarta, o A&E apresenta A Maior Caça de Fantasma do Mundo (Worlds Biggest Ghost Hunt: Pennhurst Asylum) . O asilo de Penhurst, na Pensilvânia (EUA) foi cenário da investigação paranormal mais longa e continuamente filmada na história da televisão. Agora, cinco investigadores retornam ao local, com acesso sem precedentes e tecnologia de ponta, para uma nova caça aos fantasmas, a mais ambiciosa de todas.

De 1908 a 1987, o asilo de Pennhursten registrou mais de 10.000 habitantes, a maioria crianças, confinados nas condições mais brutais. Neste especial arrepiante, cinco intrépidos investigadores se trancarão no lendário hospício por duas semanas para documentar relatos inexplicáveis de atividade paranormal. Para investigar histórias de aparições de corpo inteiro, ataques físicos, ruídos misteriosos e muito mais, o proprietário do local deu à equipe acesso sem precedentes a toda a propriedade de 110 acres, incluindo áreas que nunca foram examinadas.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

5/6, sexta-feira, 21h10

Callen terá de trabalhar em parceria com um antigo inimigo para deter traficantes, no episódio especial de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles , série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito O círculo, quando Anna Kolcheck (Bar Paly) finalmente regressa, ela não recebe boas notícias. Após avisar Callen que corre perigo de morte, ela informa que ele terá que trabalhar junto a um antigo arqui-inimigo, para deter uma rede de traficantes clandestina. Eles serão capazes de trabalhar juntos pelo bem comum?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 6/6, sábado, 21h

A&E Movies apresenta o inédito Regressão, com Emma Watson e Ethan Hawke

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Regressão , do diretor espanhol Alejandro Amenábar (Os OutrosMar Adentro). Na trama, que se passa em 1990, o detetive Bruce Kenner (Ethan Hawke, Boyhood: Da Infância à Juventude) viaja para Minnestota para investigar o caso da jovem Angela Gray (Emma Watson, A Bela e a FeraHarry Potter), que acusa o próprio pai, John, de ter abusado dela. Porém, John não se lembra de nada e alega inocência. Inesperadamente, ele admite o crime.

Então o renomado psicólogo Kenneth Raines (David Thewlis, Mulher Maravilha) é chamado para ajudar John a trazer à tona memórias reprimidas. Ele e o detetive Kenner agora estão prestes a desmascarar uma conspiração sinistra, que, segundo a imprensa local, pode se tratar de um culto satânico.

Regressão (Regression, 2015, ESP/CAN/EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Alejandro Amenábar
Elenco: Ethan Hawke, David Thewlis, Emma Watson

CI: 14