Warner Channel apresenta episódios finais Legends Of Tomorrow 5

Warner Channel apresenta episódios finais Legends Of Tomorrow 5

03/06/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love



Warner Channel apresenta episódios finais Legends Of Tomorrow 5

Chega ao fim mais uma temporada de série do Domingo Heroico. No próximo domingo, dia 7 de junho, a partir das 22h25, serão exibidos os últimos três episódios da quinta temporada de Legends of Tomorrow. Não perca o desfecho dessa aventura atemporal e descubra como os heróis enfrentam um apocalipse zumbi, ficarem presos em programas de televisão e lutam contra Destino em um mundo que lembra 1984.
Confira a lista e sinopses dos episódios:

Ep.13: “I Am Legends” – Após beber do cálice, os Legends ficam imortais por 24hs, o que dá tempo de chegar ao Waverider e usar o Loom of Fate. Mas acabam presos na casa de Constantine durante um apocalipse zumbi.

Ep.14: “The One Where We’re Trapped on TV” – Depois de fazer algo contra suas irmãs que vai contra sua natureza, Charlie tenta proteger os Legends espalhando eles em diferentes programas de TV.

Ep.15 – SEASON FINALE: “Swan Thong” – Ainda sob controle do Destino, os Legends se encontram em um mundo que lembra 1984 e percebem que as coisas não são como esperavam. Eles precisam convencer os civis a confiarem neles e lutar pelo direito de escolher. Mas o Destino não vai facilitar as coisas ao ressuscitar os Encores mais uma vez.

O time tem de voltar para faculdade e formar uma irmandade para conseguir recuperar um artefato antigo, Nate é enfeitiçado por Dion e revela o plano de Sara, Astra, Ava e Charlie para recuperar o cálice.

 
A maratona de episódios finais de Legends of Tomorrow será exibida no domingo,
dia 7 de junho, às 22h25, no “Domingo Heroico” da Warner Channel.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).