Coletiva: Prostituição de luxo em São Paulo é tema da nova série nacional da HBO

Coletiva: Prostituição de luxo em São Paulo é tema da nova série nacional da HBO

19/06/2012 0 Por Surya

A HBO apresentou hoje as três protagonistas da sua nova série original, “O Negócio”. Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista começam a filmar ainda esta semana, no dia 22. Ambientada no universo de alto luxo da cidade de São Paulo, a trama acompanha a rotina de três sofisticadas garotas de programa que têm como diferencial o uso de técnicas de marketing e um plano de negócios.

_MG_9289“O desenvolvimento de ”O Negócio” é mais uma oportunidade importante de investimento no criativo mercado de produção brasileiro que vai gerar uma nova série original com padrão HBO. O roteiro é instigante, diferente e mistura humor com sensualidade”, disse Luis F. Peraza, vice-presidente executivo de Produção Original da HBO Latin America Group. “São Paulo é uma cidade maravilhosa e teremos locações em vários pontos turísticos importantes na cidade”.

Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série conta a história de três jovens mulheres, Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Na cidade brasileira que concentra 60% de todos os milionários do país, elas identificam um potencial mercado para lucrar com a profissão mais antiga do mundo. Lindas, bem vestidas e com formação universitária, as garotas aprimoram seu negócio com a aplicação de teorias de administração e marketing. Nomes como Kotler, Taylor e Levit, principais expoentes da literatura “marketeira”, são as inspirações para que essas profissionais do sexo montem seu business plan.

Rafaela Mandelli está feliz em interpretar a personagem Karin e acrescenta. “Fiz uma pesquisa profunda sobre o perfil da personagem e creio que eu chegue bem próximo da realidade”

“O Negócio” contará com 13 episódios de uma hora, cada um baseado em uma diferente estratégia de marketing que determinará como as garotas irão agir para aumentar a clientela ou apenas lucrar mais com cada programa. A série, produzida pela HBO Latin America Originals e realizada pela produtora independente Mixer, será filmada em 26 semanas, em mais de 100 diferentes locações da cidade de São Paulo. O elenco também inclui os atores Guilherme Weber, Gabriel Godoy e João Gabriel Vasconcelos. A direção geral é de Luca Paiva Mello.

Produções originais

Desde 2004, a HBO Latin America investe no mercado brasileiro de produção e já lançou 4 diferentes séries originais próprias: “Mandrake”; “Filhos do Carnaval”; “Alice” e “Mulher de Fases”. Exibidas em toda América Latina, as séries são reconhecidas pelos roteiros atuais e originais, pelos recursos de vanguarda empregados nas filmagens e por lançar novos talentos no mercado.

“O Negócio” será realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.

 

Powered by flickr embed.