Sherlock | Confira galeria, atualizada, de Mark Gatiss no Rio de Janeiro

16/03/2014 0 Por Surya

A visita do ator, roteirista e produtor ao Brasil, trazido pela Worldwide, foi um sucesso e atraiu centenas de fãs aos eventos realizados na sexta-feira (14) na Livraria Cultura do Cine Vitória, no Rio, e no sábado (15) na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.


Mark, que é produtor executivo e co-criador de (série na qual também desempenha o papel de Mycroft Holmes, o irmão mais velho de ), e roteirista e produtor do especial de 90 minutos An Adventure in Space and Time, que mostra como se deu o início de Doctor Who e fez parte dos eventos de comemoração dos 50 anos da série, se mostrou bastante contente com a recepção dos fãs cariocas e paulistas nas duas sessões de autógrafos e bate-papo com fãs na Livraria Cultura.

“Eu estou impressionado com o calor da recepção que tive no Brasil. Posso ver nitidamente que e Doctor Who são muito amados por aqui. Muito obrigado por fazerem me sentir tão bem-vindo e por me proporcionarem estes ótimos dias. O Brasil, posso dizer, é uma loucura!”, disse o ator, roteirista e produtor britânico.

Nas duas cidades, o ator e roteirista conversou por cerca de uma hora com os fãs, recebendo perguntas elaboradas nas redes sociais e também pelos presentes, e depois ficou por mais uma hora autografando produtos das séries Doctor Who e . No Rio, a novidade ficou por conta da exibição de The Empty Hearse, episódio da mais recente temporada de .

Os eventos atraíram um número surpreendente de fãs tanto em terras cariocas como paulistas. Eufóricos, centenas deles esperaram do comecinho da manhã até de noite pela tão aguardada hora do autógrafo e o bate-papo com Mark. Senhas foram distribuídas nas duas lojas da Livraria Cultura, mas o volume de fãs foi maior do que o previsto.

e Doctor Who estão no HD no Brasil, canal de TV fechada de propriedade da Worldwide, e também no Netflix. Sobre a HD. HD é um canal em alta definição da Worldwide Channels na América Latina e no Caribe, braço comercial e principal subsidiária, propriedade da British Broadcasting Corporation (). HD é uma experiência que transforma o ordinário em extraordinário. Com programação inovadora totalmente produzida em alta definição com o reconhecido selo de qualidade da .

HD é um sinal único que oferece o melhor da programação mundial da , com uma gama ampla de conteúdo sobre ciência, história natural, viagens, aventura, drama, ficção científica e realidade, HD é entretenimento selecionado cuidadosamente para que você possa viver uma experiência sem igual em todos os sentidos. HD está disponível no Brasil através do canal 531 de Serviços Net, e é distribuído pela Worldwide Channels América Latina e latino dos EUA, com base em Miami, na Flórida.

Sobre a Worldwide Ltd. Worldwide Limited é o braço comercial e principal subsidiária de propriedade da British Broadcasting Corporation (). O objetivo da Worldwide é apoiar o serviço público da , maximizando o valor de seus ativos. A Worldwide investe na comercialização e apresentação do conteúdo da ao redor do mundo de uma maneira consistente com os padrões e valores da . Por meio de suas diversas unidades de negócios, a empresa promove o alcance e a reputação da marca no exterior além de incentivar a indústria criativa britânica.

 

[flickr set=]