Video: Atores de X-Men encontram Luiz Felipe Scolari e ganham camisas da seleção

Video: Atores de X-Men encontram Luiz Felipe Scolari e ganham camisas da seleção

16/05/2014 0 Por Surya

Nesta sexta-feira, dia 16, o treinador da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari recebeu os atores do filme X-Men, Patrick Stewart e James McAvoy, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Os dois estão no Brasil para promover o novo filme, “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”.


Durante o encontro, Felipão autografou camisas do Brasil e entregou uma camisa da seleção da década de 62 para James McAvoy, que interpreta o Professor Xavier do passado na trama. E uma camisa atual para Patrick Stewart, o Professor Xavier do futuro.

Em troca, o técnico recebeu uma camiseta onde está escrito HexaMen – Professor Felipão. Também esteve presente no encontro o jogador Juninho Paulista, atualmente presidente do Ituano – campeão paulista. Juninho, que já jogou na Inglaterra e na Escócia, foi reconhecido pelos atores assim que chegou ao estádio.

O encontro se estendeu até o Museu do Futebol onde Felipão e Patrick Stewart se arriscaram na mesa de pebolim. O treinador da seleção brasileira fez questão de apresentar o Museu ao ator contando muitas histórias sobre o futebol e os jogadores.

O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo, em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Os personagens já conhecidos da franquia se unem com suas versões mais jovens, apresentadas em “X-Men: Primeira Classe”, em uma batalha épica que deve mudar seu passado – ou salvar seu futuro. O filme estreia no Brasil no dia 22 de maio.

Powered by flickr embed.