Confira as primeiras e novas imagens e vídeos do batmóvel no Esquadrão Suicida

Confira as primeiras e novas imagens e vídeos do batmóvel no Esquadrão Suicida

26/05/2015 0 Por Surya

esquadraosuicida006

Surgiram novos vídeos e fotos do set de “Esquadrão Suicida”. Confirmando os boatos da possível participação do Batman no filme,

as imagens registradas nas ruas de Toronto, no Canadá, mostram o batmóvel perseguindo os vilões Coringa (Jared Leto, de “Clube de Compra Dallas”) e Arlequina (Margot Robbie, de “Golpe Duplo”), que disparam num carro cor-de-rosa.

Também foram fotogrados figurantes usando maquiagem monstruosa, o que tem gerado nova onda de especulações sobre a produção.

O filme vai reunir os principais supervilões da DC Comics, que aceitam participar de uma missão suicida para o governo em troca da redução de suas penas. O elenco ainda conta com Will Smith (também de “Golpe Duplo”) como o Pistoleiro, Jai Courteney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue, Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Pompeia”) sob a maquiagem do Crocodilo, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, a estreante Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach (“A Conquista da Honra”) como Amarra, Jay Hernandez (“O Albergue”) com o rosto tatuado de El Diablo, Scott Eastwood (“Corações de Ferro”) como o Coronel Steve Trevor, Viola Davis (série “How to Get Away with Murder”) como Amanda Waller, Jim Parrack (possível Exterminador) e Ike Barinholtz (possível Dr. Hugo Strange), além de uma possível participação de Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) repetindo o papel de Lex Luthor que ele interpretará em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”.

Dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro”), “Esquadrão Suicida” estreia em agosto de 2016.

As novas fotos do set são as 12 primeiras da galeria abaixo, que inclui todas as imagens das filmagens.

 

View this post on Instagram

Action! #Batmobile #SuicideSquad #Toronto #DC

A post shared by Terence Yip (@terenceyip) on

 

 

Compartilhe:
Leia mais  Animais Fantásticos e Onde Habitam | tem stickers patrocinados no twitter