Gal Gadot e Chris Pine aparecem nas primeiras fotos das filmagens

Gal Gadot e Chris Pine aparecem nas primeiras fotos das filmagens

30/11/2015 0 Por Surya

0b60a6ab9265fa6764c3e03e79163717_L

Surgiram as primeiras imagens das filmagens de “Mulher-Maravilha” no Reino Unido.

Tiradas por paparazzi do jornal Daily Mail, as fotos mostram Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”) como Diana Prince e Chris Pine (franquia “Star Trek”) como o Capitão Steve Trevor, em uniformes militares e no meio de uma tropa de soldados britânicos. Além deles, é possível identificar Ewen Bremner (“Expresso do Amanhã”) com um quepe do Regimento Real Escocês.

Por sinal, o figurino comprova que, pelo menos parcialmente, a história será ambientada na época da 1ª Guerra Mundial. O que é uma escolha curiosa, tendo em vista que a origem da personagem, criada pelo psicólogo William Moulton Marston em 1941, era originalmente ligada ao começo da 2ª Guerra Mundial. Nos quadrinhos, foi a queda do avião pilotado por Steve Trevor, abatido em combate próximo à Ilha do Paraíso, que fez com que a heroína se revelasse.

O elenco do filme ainda inclui Robin Wright (série “House of Cards”), Danny Huston (“X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (franquia “Harry Potter”), Saïd Taghmaoui (“Trapaça”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”) e Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”).

O roteiro é de Jason Fuchs (“Peter Pan”) e a direção está a cargo de Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”). “Mulher Maravilha” já começou a ser filmado na Inglaterra e chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.