Jason Bourne: Matt Damon e Vincent Cassel filmam cena de perseguição em Las Vegas Boulevard

14/07/2016 0 Por Surya

NOVO VIDEO DE MAKING OF DO FILME TRAZ DEPOIMENTOS
INÉDITOS DO DIRETOR E DE ALICIA VIKANDER

Pela primeira vez na história, a Strip de Las Vegas – avenida que corresponde a 6,7km da Las Vegas Boulevard – foi fechada para a gravação de um filme. Cercada pelos mais famosos cassinos e hotéis da cidade, a avenida foi cenário de uma das mais importantes cenas de perseguição de (), quinto longa na franquia de sucesso que traz como protagonista.

Em vídeo inédito divulgado hoje pela , o diretor Paul Greengrass e o elenco principal comentam sobre as filmagens em grande escala em Vegas. “Nós conseguimos permissão para assumir Las Vegas e fechar as ruas […] o filme chega com a melhor perseguição de carros e eu sinto que fizemos belas tomadas”, diz Greengrass.

, que durante a cena dirige uma viatura policial, explica: “Os carros que estamos dirigindo [Bourne e Asset] são uma viatura da SWAT e uma da polícia. Portanto, muita força e energia estão em jogo”.

Com estreia marcada para 28 de julho nos cinemas brasileiros, conta com distribuição da e marca o retorno da parceria entre e o diretor Paul Greengrass, responsável pela direção de “” e “O Ultimato Bourne”. A produção contará novamente com a participação da atriz Julia Stiles, em um elenco que traz e .