Chega ao Brasil réplica da Chave de Fenda Sônica de David Tennant

Chega ao Brasil réplica da Chave de Fenda Sônica de David Tennant

19/07/2016 0 Por Surya

chavesonica

David Tennant recebeu em Outubro de 2013 a 1ª peça produzida pela empresa Wand Company. Graças ao ator este sonho tornou-se realidade.

Fabricantes da empresa The Wand Companhia deram a David primeira peça da réplica da Chave de Fenda Sonica depois o ator emprestar a sua própria peça para a empresa pudesse usá-la como base na preparação da nova linha de produtos. Da mesma forma que o seu amado 10º doutor saiu de cena o mesmo aconteceu com a sua “Sonic Screwdriver” que foi presenteada ao ator no dia de sua despedida da série e era a única peça que havia restado.

O produto está à venda nas lojas Coleciona e Limited Edition somente pelo telefone. 

É uma ótima opourtunidade para que os fans da série tenham em mãos uma réplica o mais fiél possível em tamanho e forma da original. Mas com uma vantagem a mais, não é um brinquedo e sim um controle reomoto universal. A apresentação do produto é muito interessante na “autenticidade e qualidade final”, e oferece ao usuário uma sensação contínua de alta qualidade. O dispositivo funciona como um controle remoto universal e incorpora “tecnologia de reconhecimento de gestos avançado”. Acompanha um manual com instruções em inglês e português e agora está sendo comercializado e distribuido com exclusivdade aqui no Brasil pelo site Edição de Colecionador, importador oficial da marca Wand Company aqui no Brasil. Este produto é o mais novo da linha e foi lançado em Dezembro de 2013.

sonic3dscan
Acima foto da Chave de Fenda Sônica de David Tennant sendo escaneada em 3D.

Além da Chave de Fenda Sonica do 10º Doutor o site está oferecendo aos internautas a Chave de Fenda Sonica do 11º Doutor – Matt Smith e também a peça que foi origem a esta linha fantástica de controles remotos, A Varinha de Harry Potter que também é um controle remoto universal.

Atenção! A Chave de Fenda Sônica Universal não é um brinquedo: é um dispositivo capaz de controlar remotamente equipamentos de entretenimento doméstico tais como TVs, aparelhos de DVD, leitores de Bluray e entradas para iPod, usando códigos de infravermelhos, a maneira dos controles remotos convencionais, porém, não precisará apertar muitos botões.
Com pequenos movimentos – um total de treze movimentos diferentes – a Chave de Fenda Sônica poderá aprender até 39 funções de controle remoto, graças aos seus três bancos de memória separados.

Muito cuidado ao deixá-la cair, não colocá-la na água e use-o corretamente. É um aparelho eletrônico de alta tecnologia.

 

Doctor-Who-Tenth-Doctors-Sonic-Screwdriver-Universal-Remote-Control