Comic Con | Marvel anuncia pacote de novidades

Comic Con | Marvel anuncia pacote de novidades

25/07/2016 0 Por Surya

marvel1

Não teve pra ninguém: o painel da Marvel sacudiu o Hall H, o maior espaço de apresentações na Comic-Con de San Diego. Em uma apresentação de cerca de uma hora, comandada pelo produtor e presidente do estúdio Kevin Feige, o estúdio apresentou equipe e elenco de seis grandes produções: Doutor Estranho (que estreia em 3/11); Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia 2, Thor – Ragnarok ( que estreiam 2017); Pantera-Negra (2018); e Capitã Marvel (2019). O ator Benedict Cumberbatch, protagonista de Doutor Estranho, foi ovacionado pela plateia, num dos momentos de maior euforia do evento.

Entre as novidades anunciadas, a participação de Lupita Nyong’o no filme do Pantera Negra, ao lado de Michael B. Jordan (Creed – Nascido para lutar) e Danai Gurira (The walking dead). Thor – Ragnarok também contará com reforços de peso: Cate Blanchett (Blue Jasmine) e Jeff Goldblum (Independence day – O ressurgimento), além de Mark Rufallo revivendo o Hulk. O filme explica por que Thor não estava presente em Guerra Civil, último filme do Capitão América.

 

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia 2, foi o responsável por fechar as apresentações da Marvel e aproveitou para anunciar a participação de Kurt Russel (Os oito odiados) e Sylvester Stallone no elenco. “É uma pressão muito maior quando o público já conhece a história e espera que você repita o sucesso do anterior”, ironizou. Elizabeth Debicki (O agente da UNCLE) também estará no filme.

Guardiões da Galáxia vira parque da Disney

parque

Mas o anúncio principal da noite ainda estava por vir. Gunn informou em primeira mão que Guardiões da Galáxia será o próximo parque temático da Disney na Califórnia. Batizado de “Guardians of the galaxy – Mission: Breakout”, o espaço desenvolvido pela Marvel em parceria com a equipe da Disneyland substituirá a clássica Torre do Terror.

Reprodução

‘Guardiões da Galáxia’ vira tema de parque da Disney

Reprodução: Filme B

Thayz Guimarães, de San Diego