Comic Con | Marvel anuncia pacote de novidades

25/07/2016 0 Por Surya

Não teve pra ninguém: o painel da sacudiu o Hall H, o maior espaço de apresentações na Comic-Con de San Diego. Em uma apresentação de cerca de uma hora, comandada pelo produtor e presidente do estúdio Kevin Feige, o estúdio apresentou equipe e elenco de seis grandes produções: Doutor Estranho (que estreia em 3/11); Homem-Aranha, 2, – Ragnarok ( que estreiam 2017); Pantera-Negra (2018); e Capitã (2019). O ator , protagonista de Doutor Estranho, foi ovacionado pela plateia, num dos momentos de maior euforia do evento.

Entre as novidades anunciadas, a participação de no filme do Pantera Negra, ao lado de (Creed – Nascido para lutar) e (The walking dead). – Ragnarok também contará com reforços de peso: Cate Blanchett (Blue Jasmine) e Jeff Goldblum (Independence day – O ressurgimento), além de Mark Rufallo revivendo o Hulk. O filme explica por que não estava presente em Guerra Civil, último filme do Capitão América.

 

James Gunn, diretor de 2, foi o responsável por fechar as apresentações da e aproveitou para anunciar a participação de Kurt Russel (Os oito odiados) e Sylvester Stallone no elenco. “É uma pressão muito maior quando o público já conhece a história e espera que você repita o sucesso do anterior”, ironizou. Elizabeth Debicki (O agente da UNCLE) também estará no filme.

vira parque da Disney

Mas o anúncio principal da noite ainda estava por vir. Gunn informou em primeira mão que será o próximo parque temático da Disney na Califórnia. Batizado de “Guardians of the galaxy – Mission: Breakout”, o espaço desenvolvido pela em parceria com a equipe da Disneyland substituirá a clássica Torre do Terror.

Reprodução

’ vira tema de parque da Disney

Reprodução: Filme B

Thayz Guimarães, de San Diego