Liga da Justiça | Fantrailer Grayson ainda é considerado um dos melhores da Web

Liga da Justiça | Fantrailer Grayson ainda é considerado um dos melhores da Web

26/07/2016 0 Por Surya
Spread the love

grayson

Há muito tempo em 2004 (antes do reboot) John Fiorella teve a idéia de criar um fan trailer, que futuramente poderia ser um fanfilm com Dick Grayson como protagonista. Que tal aproveitar este gancho de dúvida e veja porque este trailer com quase 12 anos fez tanto sucesso. Mesmo com o visual retrô para os dias de hoje, o trailer empolga até mesmo os mais exigentes. Afinal já foram 12 anos e muita água rolou nesse rio da DC. Mas vale sempre conferir.

Sinópse:
Após o assassinato trágico de Batman nas mãos de seus inimigos, seu parceiro Dick Grayson (Robin) parte para vingar a morte de seu mentor, apesar das tentativas de Superman, Mulher-Maravilha e outros de detê-lo.

Desde que foi ao ar em 2004 muita coisa mudou no mundo do morcegão. Na época o projeto de John Fiorella (Dick) era realmente colocar o fanfilm no ar, mas a Warner e a DC “caíram” em cima e amearam Fiorella de seguir em frente. Com o roteiro engavetado e muitas idéias a história morreu por aí mas ainda é o maior cult da rede. Confira e saiba porque, e desconsidere algo no figurino ou alguma falha, afinal são quase 10 anos, hoje temos câmeras digitais de bolso e muitos recursos mas o que importa mesmo é a história que nunca foi realmente contada.

 

https://youtu.be/Q5-RRu9fIqk

Visite o site: Untamed Cinema

Que tal o behind the scenes

 

https://youtu.be/8Eh5iXdgw7U

https://youtu.be/pddbZy82WSI

https://youtu.be/OfSdL1CrVN0

 

Dick Grayson
Barbara Grayson
Vilão
Heroi
Chefe O’Hara
Villianess
Gordon
Heroine
JOHN FIORELLA
GLORIA PAYNE
BRIAN C BETHEL
PAUL HASENYAGER
ANTHONY HEARTLEY
KIMBERLY PAGE
MARK BRODKIN
KATE CLARKE
 
Diretor

Diretor de fotografia

 

JOHN FIORELLA

GABRIEL SABLOFF