Warner | Confira os trailers dos próximos lançamentos da Warner para 2016/2017

26/07/2016 0 Por Surya

A distribuidora apresentou novos materiais e contou com a presença de astros como , , , , , , , , , , , , , , , , entre outros

(versão original vídeo com legenda será divulgado em breve)

 

 

 

https://youtu.be/ooMNJqFftgQ

 

 

 

 

 

  • Mulher-Maravilha

 

 

  • (versão original vídeo com legenda será divulgado em breve)

 

 

 

Sobre

Do diretor David Ayer (“Corações de Ferro”; “Marcados para Morrer”), chega , estrelado pelo indicado ao Oscar , pelo vencedor do Oscar , , e pela indicada ao Oscar . É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?

Com roteiro e direção de Ayer e baseado nos personagens da DC Comics, o filme também é estrelado por Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara, em seu primeiro papel em um longa-metragem. É produzido por Charles Roven e Richard Suckle e produção executiva de Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns. A Bros. Pictures apresenta , uma produção da Atlas Entertainment e um filme de David Ayer. O longa será distribuído mundialmente pela Bros. Pictures, uma empresa do grupo Bros. Entertainment, e tem estreia nacional prevista para 4 de agosto de 2016, com lançamento em 3D, 2D e IMAX® 3D, em salas de cinema selecionadas.

http://www.esquadraosuicidafilme.com.br/

 

 

Sobre

é uma nova aventura que nos leva de volta ao Mundo Bruxo criado por J.K. Rowling. O vencedor do Oscar interpreta o personagem principal, o bruxo magizoologista Newt Scamander, sob a direção de David Yates, que comandou os últimos quatro filmes da saga “Harry Potter”. O filme começa em 1926, quando Newt Scamander acabara de concluir uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente… se não fosse por um Não-Maj (o nome americano para “Trouxa”) chamado Jacob, uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas para os mundos dos bruxos e o dos Não-Maj.

também é estrelado por Katherine Waterston Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton, o vencedor do Oscar Jon Voight, Ron Perlman, Carmen Ejogo, Jenn Murray, Faith Wood-Blagrove e . O filme marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista, cujos amados livros sobre Harry Potter foram adaptados para a franquia de cinema com a maior bilheteria de todos os tempos. Seu roteiro foi inspirado no livro de Hogwarts, escrito por seu personagem Newt Scamander. O filme reúne diversas pessoas envolvidas nos longas de “Harry Potter”, como os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram. A Bros. Pictures programa o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 2D, 3D e IMAX para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

http://www.animaisfantasticosfilme.com.br/

 

Sobre

, da Bros. Pictures e Legendary Pictures, com estreia no Brasil prevista para o dia 9 de março de 2017, recria a origem do mítico Kong numa aventura original emocionante dirigida por Jordan Vogt-Roberts. No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

, Samuel L. Jackson, a vencedora do Oscar , e John C. Reilly estrelam . O elenco internacional inclui ainda Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Thomas Mann, Shea Whigham, Toby Kebbell e Eugene Cordero. Vogt-Roberts dirige o longa-metragem a partir do roteiro de Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly. tem produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures, com Mary Parent. A produção executiva é de Eric McLeod e Alex Garcia. Bros. Pictures e Legendary Pictures apresentam a produção da Legendary Pictures, Kong: A Ilha da Caveira, com estreia mundial prevista para o dia 9 de março de 2017 nos formatos 2D, 3D e IMAX e distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa da Warner Bros. Entertainment Company

 

Sobre Rei Arthur e A Lenda da Espada

O aclamado cineasta Guy Ritchie, ao lado da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, leva seu estilo dinâmico para a épica história sobre Rei Arthur, em uma aventura de ação e fantasia arrebatadora estrelada por (série de TV “Sons of Anarchy”). As filmagens já começaram nos estúdios da Warner Bros. Leavesden, no Reino Unido.

A nova história apresenta um jovem Arthur, que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu até agarrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro. Imediatamente desafiado pelo poder de Excalibur, Arthur é forçado a fazer escolhas difíceis. Junto com a Resistência e uma misteriosa jovem chamada Guinevere, ele precisa aprender a dominar a espada, enfrentar seus demônios e unir o povo para derrotar o tirano Vortigern, usurpador do trono e assassino de seus pais, para finalmente tornar-se rei. Com lançamento previsto para 23 de março de 2017, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company, e em alguns países pela Village Roadshow Pictures.

 

Sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha chegará às salas de cinema do Brasil em 1 de junho de 2017. A atriz assume o papel-título do épico de ação e aventura dirigido por Patty Jenkins. Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Ao lado de no elenco internacional de Mulher-Maravilha estão , Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Jenkins dirige o filme com roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, história de Zack Snyder & Allan Heinberg, baseado nos personagens da DC Entertainment. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston. O longa-metragem tem produção de Charles Roven, Zack Snyder, Deborah Snyder e Richard Suckle, com produção executiva de Rebecca Roven, Stephen Jones, Wesley Coller e Geoff Johns. A Warner Bros. Pictures apresenta Mulher-Maravilha, em associação com RatPac-Dune Entertainment, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, com distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

http://mulhermaravilhafilme.com.br

 

 

Sobre

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. O filme tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.