Ben-Hur | Confira fotos da pré estreia mundial do filme com Rodrigo Santoro e Jack Huston em São Paulo

Ben-Hur | Confira fotos da pré estreia mundial do filme com Rodrigo Santoro e Jack Huston em São Paulo

02/08/2016 0 Por Surya
Spread the love
SAO PAULO, BRAZIL - AUGUST 01: Rodrigo Santoro and Jack Huston attends the Brazil Premiere of the Paramount Pictures title “Ben Hur”, on August 1, 2016 at Cinepolis JK in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Mauricio Santana/Getty Images for Paramount Pictures)

SAO PAULO, BRAZIL – AUGUST 01: Rodrigo Santoro and Jack Huston attends the Brazil Premiere of the Paramount Pictures title “Ben Hur”, on August 1, 2016 at Cinepolis JK in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Mauricio Santana/Getty Images for Paramount Pictures)

BEN-HUR é a história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção. Baseado no romance clássico de Lew Wallace, Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo. O filme também é estrelado por Morgan Freeman como Sheik Ilderim e Rodrigo Santoro como Jesus Cristo.

 

Com direção de Timur Bekmambetov (“O Procurado”) e roteiro de Keith Clarke (“Caminho da Liberdade”), o longa é baseado no romance épico Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo”, escrito por Lew Wallace em 1880. Com foco na natureza da fé, a história mostra um nobre injustamente acusado que sobrevive depois de anos de escravidão para se vingar do amigo que o traiu. Ambos terão que escolher entre o castigo ou o perdão.

Para Rob Moore, Vice-Presidente do Conselho da Paramount Pictures, uma produção com esta dimensão exige uma equipe dedicada de cineastas. “A oportunidade de termos talentos visionários como Mark e Roma para a realização deste filme fez deles os parceiros ideais para nos ajudar a dar autenticidade a esta história”, diz. “A paixão, criatividade e sucesso incomparáveis no conteúdo baseado na fé, será uma grande vantagem para o longa e estamos ansiosos para trabalharmos junto com eles”, completa Bekmambetov.

 

Roma Downey e Mark Burnett também falam da experiência de levar o filme épico para as telas de cinema. “Quando Gary Barber nos deixou ler o incrível roteiro de John Ridley, soubemos imediatamente que tínhamos que nos unir à equipe. Estamos felizes por podermos trabalhar com Timur, Sean, John e com todos da MGM e da Paramount. “Ben-Hur” é um dos mais importantes trabalhos cristãos de ficção jamais escritos e o roteiro é surpreendente. Será o filme mais esperado de 2016″.

 

Juntos, Downey e Burnett foram produtores executivos da série “A Bíblia”, que se tornou o principal programa de TV por assinatura do The History Channel em 2013. Em fevereiro de 2014, a 20th Century Fox lançou a versão em filme, “O Filho de Deus”. A dupla atualmente está produzindo a série dramática “A.D.”, para a NBC, e a minissérie “The Dovekeepers”, para a CBS, ambas programadas para estreia em 2015.

 

Confira featurette com Rodrigo Santoro

 

Poster Rodrigo

 

 

BH_INT_CHAR_DGTL_ART_JUDAH_BRA