Harry Potter | Warner anuncia mais um filme inédito escrito por J.K. Rowling

03/08/2016 0 Por Surya

A próxima aventura tem lançamento mundial previsto para 16 de novembro de 2018 e a franquia contribui para a expansão global do Mundo Bruxo de

 

Com a expectativa aumentando para a estreia da aventura em 17 de novembro, a Bros. Pictures anuncia planos para ampliar o Mundo Bruxo de com o próximo filme da série, previsto para estrear mundialmente em 16 de novembro de 2018. O anúncio foi feito por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial, e Sue Kroll, Presidente de Marketing e Distribuição Mundial, ambos da Bros. Pictures.

A criadora do Mundo Bruxo, , que faz sua estreia como roteirista em , está escrevendo o roteiro da sequência.

O segundo filme da série vai a fundo em um tempo cada vez mais sombrio no Mundo Bruxo, onde Newt e os nossos outros heróis têm que decidir sobre suas alianças.

O diretor David Yates (os últimos quatro filmes da saga “”) voltará a assumir a direção, tendo recentemente concluído o trabalho em . O novo filme também irá reunir os produtores David Heyman, , Steve Kloves e Lionel Wigram. Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen são os produtores executivos.

A franquia “Animais Fantásticos” é uma parte importante do Mundo Bruxo de , uma marca que continua a se expandir. A nova peça de teatro, “ and the Cursed Child Parts One and Two”, acaba de estrear com excelentes críticas em Londres, atraindo aplausos em espetáculos com ingressos esgotados, e o livro do roteiro da peça, recém-publicado, teve vendas nunca antes vistas para um lançamento do gênero. Os parques temáticos “The Wizarding World of ” dos estúdios Universal em Orlando (Hollywood) e Osaka (Japão) continuam divertindo multidões e o tour “The Making of ” nos estúdios da Bros. em Londres oferece outra experiência muito popular para fãs de todas as idades. Há muito mais pela frente, destacando que o interesse mundial no Mundo Bruxo de J.K. Rowling em cada meio é mais forte do que nunca.

Os filmes “” serão distribuídos mundialmente pela Bros. Pictures, uma empresa da Bros. Entertainment.