Harry Potter | Artista faz montagem de Harry Potter como auror

Harry Potter | Artista faz montagem de Harry Potter como auror

17/08/2016 0 Por Surya

6797442614_0b5cb7a871_o

Foi uma grande decepção para os fãs de Harry Potter aquele salto enorme entre o fim de Hogwarts e a fase adulta.
Todos se perguntam como Harry ficaria como Auror. Há até um site (em inglês) que “explica” todos os motivos para que isso tivesse acontecido, inclusive que Harry nunca poderia ser uma pessoa normal, concordam?
Com a publicação do novo livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada os fãs ao redor do mundo puderam saber um pouco sobre a peça de teatro com o mesmo título.

Harry Potter and The Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada em tradução livre), baseada no universo do bruxinho, ganhou sinopse oficial, além de ter mais detalhes revelados.

De acordo com o site Pottermore, essa será a oitava história do personagem criado por J.K. Rowling e sua trama se passará 19 anos depois dos acontecimentos de As Relíquias Da Morte.

A peça será baseada no epílogo de Harry Potter e As Relíquias da Morte, que traz Gina e Harry com seus três filhos.

Confira a sinopse abaixo:

“Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora, já que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar. EnquantoHarry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável, pois a escuridão vem de lugares inesperados”.

Existem muitas fanfics na net sobre isso… Mas uma artista fez uma montagem interessante.
Está certo que parece meio Sargent Pepper dos Beatles. Mas afinal este é o tema das roupas no mundo dos bruxos.

 

https://www.tumblr.com/tagged/auror-potter