Mark Hamill | [atualizado] ator de Star Wars aparece na série Man Down e leva fãs a loucura

Mark Hamill | [atualizado] ator de Star Wars aparece na série Man Down e leva fãs a loucura

17/08/2016 0 Por Surya

untitled5

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da franquia cinematográfica Guerra nas Estrelas ou Star Wars finalmente apareceu em um episódio da terceira temporada da sitcom inglesa Man Down, produção do Channel 4.
CONFIRA O VÍDEO COMPLETO

Mark Hamill in "Man Down"

For all our non-UK followers: Here's a clip of Mark's cameo in last night's episode of "Man Down". The scene is short but hilarious – and so much different from the roles we usually see him in! For those who have seen "Corvette Summer": Couldn't that be Kenny Dantley – 38 years later… ;)Thanks so much to Sara Tasker for sharing it with us!

Publicado por It's Mark Hamill em Quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Em uma cena curta mas de grande impacto Mark Hamill prova que não está brincando quando a palavra é atuação, que aliás além de deixar os fãs de queixos caídos, levou a internet a loucura, confira.

 

Criada e estrelada por Greg Davies, a história acompanha a trajetória de Dan, um professor de arte dramática que odeia seu emprego. Mas, apesar de sua falta de interesse pelo trabalho, ele consegue conquistar o apoio de sua chefe Emma (Jeany Spark). Como se os problemas no trabalho não fossem suficientes, ele ainda tem que lidar com o fato de ter sido abandonado pela namorada e aturar seu pai (Rik Mayall), que tem como motivação de vida atormentar o filho, humilhando-o sempre que surge uma oportunidade.
A série sofreu um revés em 2014, quando Mayall morreu repentinamente antes do início das filmagens da terceira temporada. A produção decidiu não substituir o ator, mudando o foco da história. Ao invés de dar ênfase à relação familiar de Dan, a sitcom passará a dar mais atenção à sua rotina na escola.

O personagem de Hamill ainda não foi divulgado. Além de Hamill, a temporada também contará com as participações especiais de Steven Berkoff, Isy Suttie (Peep Show) e Sir Tony Robinson (BlackAdder).

A terceira temporada estreia no Reino Unido em julho, em data ainda a ser divulgada.