Esquadrão Suicida | Confira curiosidades dos bastidores

18/08/2016 0 Por Surya

O longa estrelado por , , e está em cartaz nos cinemas brasileiros

 

O sucesso de bilheterias segue em cartaz nos cinemas brasileiros e a Bros. Pictures disponibiliza para os fãs e números sobre os bastidores da produção e sobre os personagens do longa. Confira abaixo a lista:

 

1                A fantasia mais popular nos Estados Unidos em 2015 (segundo o Google Trends Frightgeist) foi a da Arquelina – interpretada por nos cinemas.


3                Horas era o tempo que gastava com o maquiador e cabelereiro Alessandro Bertolazzi e sua equipe para se transformar na Magia, o alter ego da Dra. June Moone.

 

3                Treinos eram realizados diariamente na academia instalada no set de produção – com a participação do elenco e equipe, todos comandados pelo preparador físico Pieter Vodden, que também colocou os atores em forma durante o treinamento de pré-produção.

 

20             Tatuagens eram aplicadas na todos os dias. Criadas pelo artista tatuador Rob Coutts, as tattoos são uma declaração visual do amor da Arlequina pelo .

 

76º           Aniversário do – a primeira aparição foi em 1940 nas páginas da HQ Batman #1 e agora ele é amplamente considerado o maior vilão das histórias em quadrinhos de todos os tempos. Enquanto estava preso no Asilo Arkham, tenta desesperadamente entrar na mente da sua psiquiatra, Dra. Harleen Quinzel, selando seu destino como a alegremente psicótica Arlequina.

 

90             Minutos era o tempo que o maquiador e cabelereiro Alessandro Bertolazzi levava para caracterizar o ator vencedor do Oscar com um novo visual arrebatador da icônica maquiagem e cabelo verde do – resultado da colaboração entre Bertolazzi e Leto para trazer à tona a alma do caos personificado.

 

1959         Foi o ano da estreia da primeira reunião do nas páginas da HQ da DC The Brave and the Bold #25, escrita por Robert Kanigher e desenhada por Ross Andru e Mike Esposito.

 

5                Horas que o time de Greg Nicotero da KNB FX – o supervisor de maquiagem Christopher Nelson e o maquiador Sean Sansom – levava para aplicar as próteses faciais e aproximadamente 5 centímetros de espuma que transformaram Adewale Akinnuoye-Agbaje na escamoso e subterrâneo meta-humano canibal Crocodilo.

 

Sobre o filme

Do diretor David Ayer (“Corações de Ferro”; “Marcados para Morrer”), chega , estrelado pelo indicado ao Oscar (“Ali”; “À Procura da Felicidade”) e pelo vencedor do Oscar (“Clube de Compras Dallas”), assim como por (“O Lobo de Wall Street”; “Golpe Duplo”), (série de TV “House of Cards”) e pela indicada ao Oscar (“Histórias Cruzadas”; “Dúvida”).

É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, Oficial de Inteligência dos EUA, está convencida de que apenas um grupo de indivíduos díspares, desprezíveis, com quase nada a perder e convocado secretamente vai funcionar. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, o resolverá morrer tentando ou decidirá que é cada um por si?

Com roteiro e direção de Ayer e baseado nos personagens da DC Comics, o filme também é estrelado por Jai Courtney (“A Série Divergente: Insurgente”), Jay Hernandez (“Ladrões”), Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Thor: O Mundo Sombrio”), Ike Barinholtz (“Vizinhos”), Scott Eastwood (“Corações de Ferro”), (“Cidades de Papel”), Adam Beach (“Cowboys & Aliens”) e Karen Fukuhara, em seu primeiro papel em um longa-metragem. É produzido por Charles Roven e Richard Suckle e produção executiva de Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns.

A equipe de criação de Ayer nos bastidores inclui o diretor de fotografia Roman Vasyanov (“Corações de Ferro”; “Marcados para Morrer”), o designer de produção Oliver Scholl (“No Limite do Amanhã”), o editor John Gilroy (“Círculo de Fogo”), a figurinista Kate Hawley (trilogia “O Hobbit”) e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar Jerome Chen (“O Pequeno Stuart Little”; “Corações de Ferro”; filmes “O Espetacular Homem-Aranha”). A trilha sonora é criada por Steven Price (“Gravidade”), compositor ganhador do Oscar.

A Bros. Pictures apresenta , uma produção da Atlas Entertainment e um filme de David Ayer. O longa é distribuído mundialmente pela Bros. Pictures, uma empresa do grupo Bros. Entertainment, e está em cartaz nos cinemas brasileiros, em 3D, 2D e IMAX® 3D, em salas de cinema selecionadas.