Netflix |todos os episódios da franquia de Jornada nas Estrelas estarão disponíveis

Netflix |todos os episódios da franquia de Jornada nas Estrelas estarão disponíveis

19/08/2016 0 Por Surya

Star_Trek_-_divulgacao

A Netflix anunciou na segunda-feira (18) que disponibilizará os episódios da nova série de “Star Trek”, que será exibida na TV ano que vem. A saga entrará no catálogo do serviço de streaming 24 horas após ir ao ar nos Estados Unidos, pela CBS. Também estarão listadas todas as séries clássicas de “Jornada nas Estrelas” (título em português).

Até o fim do ano os assinantes terão acesso a 727 episódios distribuídos entre “Jornada nas Estrelas” – a série original”, “Star Trek: A Próxima Geração”, “Star Trek: Deep Space Nine”, “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise”. Já a série da CBS, que ainda não tem nome, estreia em janeiro de 2017, e começará a ser gravada em setembro deste ano, na cidade de Toronto, no Canadá. A estratégia da Netflix será semelhante ao que já acontece com “Better Call Saul”, que nos EUA é da AMC.

“Star Trek é uma das séries mais icônicas da história da TV e estamos entusiasmados por sermos parceiros da CBS e trazermos a adorada série aos Trekkies de todo o mundo”, diz Sean Carey, vice-presidente de Global Television na Netflix. “O mais novo capítulo da estória promete honrar a rica tradição de aventura e, certamente, empolgará os fãs em todos os lugares nos quais a Netflix está”, disse Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios International, no comunicado à imprensa.

Para Nuñez, “Star Trek já é um fenômeno global e esta parceria internacional dará aos fãs de todo o mundo, que têm ansiado por uma nova série por mais de uma década, a oportunidade de assistir a todos os episódios virtualmente ao mesmo tempo que os espectadores nos Estados Unidos. Graças aos nossos parceiros mundiais na Netflix, a nova Star Trek definitivamente será ‘saudada em todas as frequências’ pelo planeta”.

[button link=”http://www.aumanack.etc.br/2016/08/03/star-trek-sem-fronteiras-o-melhor-da-franquia-ate-agora-confira-nossa-critica/” type=”big” color=”orange” newwindow=”yes”] Star Trek: Sem Fronteiras | O melhor da franquia até agora, confira nossa crítica[/button]

Para diminuir a ansiedade dos fãs, o novo filme da franquia, “Star Trek: Sem Fronteiras”, chega no Brasil em 1º de setembro, marcando o aniversário de 50 anos da saga. O longa conta com a última participação do ator russo Anton Yelchin (Chekov), de 27 anos, que morreu no mês passado, em sua casa, após ficar preso e ser esmagado por seu próprio carro.

Texto reprodução: http://variedades.bhaz.com.br/