Virei um Gato | Saiba como cuidar do seu gatinho de estimação

Virei um Gato | Saiba como cuidar do seu gatinho de estimação

06/09/2016 0 Por Surya

cat

A comédia Virei um Gato, com estreia dia 8 de setembro, e o expert Alexandre Rossi ajudam nesta importante missão

Dirigida por Barry Sonnenfeld (da trilogia MIB – Homens de Preto), a comédia Virei um Gato(Nine Lives, Canadá/EUA, 2016), com estreia marcada para o dia 8 de setembro, traz a vida de um gato sob o olhar de um humano. Após um acidente, o empresário Tom Brand (Kevin Spacey) acorda dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição. Diferente de Brand, muitas pessoas amam os gatos e buscam constantemente informações de como melhor cuidá-los.

Pensando nisso, o expert Alexandre Rossi, um dos maiores nomes em adestramento animal do mundo, apresenta o curso Como cuidar de gatos na plataforma de cursos online da Cão Cidadão, empresa especializada em adestramento em domicílio e em consultas de comportamento. “Muita gente enfrenta dificuldades para compreender, educar e lidar com esses animais, que são bem diferentes dos cães”, explica Rossi.

Nas aulas, o aluno aprende como interpretar os sinais e sentimentos de gatos, a maneira correta de apresentar bichanos a outros animais, adaptar a casa, escolher os melhores brinquedos e acessórios, além de corrigir problemas comportamentais, como necessidades fora da caixa de areia, arranhadura de móveis e agressividade.

Ficou interessado? Assista o filme e entre em contato com a Cão Cidadão (www.caocidadao.com.br) para mais informações sobre o curso. Prepare-se para saber tudo sobre os felinos!

Sobre o expert:
Alexandre Rossi, conhecido também como Dr. Pet, é um dos melhores profissionais de adestramento de animais no Brasil e no mundo. Hoje está presente em diversos programas de televisão, como o Missão Pet, transmitido pelo canal National Geographic, Desafio Pet, Programa da Eliana, no SBT, é colunista do programa É o bicho, na Band News FM, e possui também uma empresa, Cão Cidadão, especializada em adestramento e comportamento animal, que visa melhorar a relação com o dono e seu bicho de estimação, utilizando o método Adestramento inteligente.