Capitão América Guerra Civil | Autores revelam que base da “treta” do longa começou na série Agente Carter

Capitão América Guerra Civil | Autores revelam que base da “treta” do longa começou na série Agente Carter

09/09/2016 0 Por Surya

tumblr_ln9qk54hsb1qjaa1to1_1280

No comentário de áudio para o Capitão América: Guerra Civil Blu-ray, Christopher Markus e Stephen McFeely revelou como um enredo muito importante no filme foi criado em Agente Carter …

O “ciúme” começou bem antes

A principal plot de Capitão América: Guerra Civil foi o conflito entre Steve Rogers e Tony Stark, e durante os comentários de áudio para o Blu-Ray, Christopher Markus e Stephen McFeely revelou como a série de TV de curta duração Agente Carter lançou as bases para o crescimento tensão entre Capitão América e Homem de Ferro.

“Queríamos ter a certeza no episódio final da temporada 1 de Agente Carter que Howard disse algo como“Steve Rogers é a melhor coisa que eu já fiz. “” Como aponta FSR, este “define-se a rivalidade entre Tony , e sua ‘maior’ criação, Steve “. Isto foi realmente abordado no primeiro filme dos Vingadores, quando Tony referente ao que seu pai pensou em Steve, mas nunca foi explorado mais longe até a primeira Guerra Civil.

maxresdefault

Capitão América: Guerra Civil está disponível on Digital HD agora, e será lançado em Blu-ray, DVD e VOD em 13 de setembro de 2016.

Compartilhe:
Leia mais  Universal Orlando lança nova experiência de projeção mapeada no Castelo de Hogwarts