Beleza Oculta | Will Smith e grande elenco emocionam em primeiro trailer legendado

20/09/2016 1 Por Surya

Com direção de David Frankel, o longa tem estreia prevista para janeiro de 2017 no Brasil

 

A Bros. Pictures divulga os primeiros materiais legendados de . O trailer mostra a história de Howard e os pilares que conectam os seres-humanos à terra: amor, tempo e morte. O pôster destaca os nomes do elenco de peso do filme: , , , , , e as vencedoras do Oscar e . tem previsão de estreia para 26 de janeiro de 2017 no Brasil.

 

Sobre o filme

Quando um publicitário bem-sucedido () de Nova York sofre uma tragédia pessoal intensa e se isola de tudo, seus amigos elaboram um plano drástico para o tocar antes que ele perca tudo. O levando a seu limite, eles o forçam a enfrentar a verdade de formas surpreendentes e profundamente humanas.

Do diretor vencedor do Oscar David Frankel, este instigante drama explora como até a maior das perdas pode revelar momentos de beleza, e como as constantes do amor, tempo e morte se intercalam em uma história plenamente vivida.

traz um elenco de estrelas, incluindo (“Esquadrão Suicida”, “Um Homem entre Gigantes”), (“Birdman ou [A Inesperada Virtude da Ignorância]”), (“O Jogo da Imitação”), (“Perdido em Marte”), (“007 Contra Spectre”), (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), com as vencedoras do Oscar (“O Leitor”, “Steve Jobs”) e (“A Rainha”, “Trumbo – Lista Negra”).

 

David Frankel (curta-metragem “Dear Diary”, “O Diabo Veste Prada”) dirige o filme baseado no roteiro de Allan Loeb (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”, “Quebrando a Banca”). O filme é produzido por Bard Dorros (“Polícia em Poder da Máfia”), Michael Sugar (“Spotlight: Segredos Revelados”, longa ganhador do Oscar por Melhor Filme em 2016), Allan Loeb, Anthony Bregman (“Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo”) e Kevin Frakes (“De Volta ao Jogo”). Os produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Michael Bederman, Ankur Rungta, Peter Cron, Steven Pearl e Bruce Berman.

A equipe de criação de Frankel nos bastidores inclui a diretora de fotografia Maryse Alberti (“Creed: Nascido para Lutar”), a designer de produção Beth Mickle (“Uma Repórter em Apuros”), o editor Andrew Marcus (“American Ultra: Armados e Alucinados”) e a figurinista Leah Katznelson (“Como Ser Solteira”). A trilha sonora é composta pelo vencedor do Oscar Mychael Danna (“As Aventuras de Pi”).

O filme tem data de estreia no Brasil prevista para 26 de janeiro de 2017.

A New Line Cinema apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção Anonymous Content/Overbrook Entertainment, uma produção PalmStar Media e Likely Story: . O filme será distribuído pela Bros. Pictures, uma empresa do grupo Bros. Entertainment, e em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.