Lifetime | Destaques de 3 a 9 de outubro

28/09/2016 0 Por Surya

3/10, segunda-feira, 22h50

Darius precisa tomar uma decisão importante para permanecer no programa, no inédito de UnREAL

 Criado por Sarah Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL está em sua segunda temporada. Estrelando Shiri Appleby e Constance Zimmer (vencedora do Critic’s Choice Award 2016 e indicada ao Emmy como melhor atriz coadjuvante por seu papel na série), a produção provocadora oferece uma visão ficcional dos bastidores e do caos por trás da produção de um programa de TV sobre namoro e competição.

O segundo ano de UnREAL tem como cenário os bastidores da 14ª temporada do programa de namoro Everlasting, um famoso reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

O programa de TV agora é liderado pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreia como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.

Outros personagens que voltam nesta temporada são Chet (Craig Bierko), o criador de Everlasting, que enfrenta uma jornada para recuperar seu poder no set; Jeremy (Josh Kelly), ex-namorado de Rachel, agora promovido a diretor de fotografia do programa; e Jay (Jeffrey Bowyer-Chapman), produtor cujas ambições vão além da TV. O novo solteiro cobiçado de Everlasting é Darius Hill (B.J.Britt), astro do futebol americano e o primeiro pretendente negro da história do programa.

No quinto episódio, Infiltração, Coleman convida Rachel para ir ao Impact Awards e conhecer a elite de Hollywood enquanto continua a brigar com Quinn. Darius precisa tomar uma grande decisão em Everlasting. E a relação entre Jeremy e Rachel ainda causa problemas.

 

 

4/10, terça-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres: NY, grupo conhece o namorado de Katie, mas cria drama sobre o bebê

Cada episódio da série Pequenas Grandes Mulheres: NY (Little Women: NY) acompanha a vida, as emoções e os desafios de pequenas mulheres que moram em Nova York. Essas garotas têm corações enormes, grandes mentes e personalidades maiores ainda – são apenas pequenas em estatura.

O grupo de amigas circula pela Big Apple encarando obstáculos – triviais para a maioria das pessoas – como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas cheias de gente e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres, ambientada em Los Angeles, e agora está em casa, com suas melhores amigas e amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason.

No episódio desta semana, O namorado de Katie, o grupo finalmente conhece PJ, o namorado de Katie, mas ao discutir sua preocupação sobre a saúde de Katie e do bebê, começa o drama durante a visita ao campo de plantação de abóboras.

 

 

ESTREIA – 5/10, quarta-feira, 22h

Movies estreia o drama Irmã do Pecado

Nesta quarta, a faixa Movies exibe o filme inédito Irmã do Pecado . Na trama, a aluna da Escola Católica de St. Adeline, Zoe (Ryan Newman), sente que tem algo errado com a nova irmã, Sophia (Alyshia Ochse).

No desenrolar da história, a desconfiança de Zoe se comprova ao ser revelado que Sophia, a freira “boazinha”, não passa de uma impostora, e que tem uma atração fatal pelo seu irmão, Jason (Devon Werkheiser). Mas quem irá acreditar nela?

Irmã do Pecado (Bad Sister, 2015, EUA)
Gênero: Crime, drama
Direção: Doug Campbell
Elenco: Ryan Newman, Devon Werkheiser, Alyshia Ochse, Helen Eigenberg, Lise Simms

 

7/10, sexta-feira, 22h

Apresentação em escola deixa o clima tenso, no episódio inédito de The Rap Game

Na série do , os competidores fazem uma imersão na cena de hip hop de Atlanta com Jermaine Dupri, durante oito semanas. Os adolescentes têm ainda a ajuda de Queen Latifah e de convidados especiais como Usher, Ludacris, Da Brat, T.I. e Silentó para trilharem o caminho do sucesso no rap.

Queen Latifah, que também é produtora executiva de The Rap Game , é considerada a primeira-dama do hip hop. Ela mudou o cenário para as mulheres no mundo do rap, criando músicas repletas de empoderamento feminino. Queen, que também é atriz, se tornou uma das mulheres mais bem-sucedidas tanto dentro da cena do hip hop, como fora.

Com mais de 30 anos de experiência na indústria musical, Jermaine Dupri sabe o que é preciso para ter sucesso. Ele tem no currículo trabalhos com alguns dos maiores talentos jovens da música como Bow Wow, Da Brat, Kris Korss e TLC, o que prova sua habilidade em cultivar novos talentos e os transformar em estrelas.

No episódio desta sexta, Voltando pra escola, Silentó, a estrela adolescente do rap, faz uma visita e Jermaine Dupri coloca os jovens em pares para uma apresentação num rali de uma high school. As tensões chegam ao máximo quando um gerente assume o controle.

 

7/10, sexta-feira, 22h50

Competidores enfrentam a primeira fase de eliminações, em Batalhas à Capela

Batalhas à Capela é a docussérie do que traz o canto para o centro das atenções. Os episódios revelam como é estar no mundo competitivo e intenso das competições à capela dos alunos de segundo grau. A pressão começa quando dois times rivais de New Jersey têm a chance de trabalhar com os melhores treinadores vocais do mundo e de se enfrentar em competições semanais. A potência vocal de Deke Sharon não vai parar enquanto seu time, Stay Tuned de Cherry Hill, não sair de sua concha e entrar no tom, enquanto a rock star à capela Diana Preisler (Blue Jupiter) comanda o Voices de Allendale para encontrem sua harmonia até a vitória.

Sharon é o arranjador à capela mais promissor da atualidade e tem produzido The Sing Off em todo o mundo. Ele também trabalhou como arranjador e diretor musical, além de ator, nos filmes de sucesso A Escolha Perfeita e A Escolha Perfeita 2. Sharon é o fundador, diretor e arranjador do pioneiro grupo à capela House Jacks e já dividiu o palco com inúmeras lendas da música como Ray Charles, James Brown, Crosby Stilss and Nash, Run DMC, The Temptations, LL Cool J e os Four Tops, entre outros.

A experiência de Preisler como cantora, dubladora e treinadora de performance deu a ela a reputação de uma das mais respeitadas treinadoras à capela da indústria musical. Ela já viajou o mundo como empresária, diretora artística e cantora principal do famoso grupo de canto Blue Jupiter e tem sido destaque na Nickelodeon, The Huffington Post e Oprah. Ela também pode ser encontrada em competições prestigiadas à capela em todo o país. Ainda, tem brilhado nos palcos em turnês da Broadway, como Um Violinista no Telhado e Um Conto de Natal.

No inédito Começam as eliminações, na primeira fase da eliminação, o Highlands Voices continua a discordar com algumas escolhas de Diana. E será que o Stay Tuned vai demonstrar a confiança necessária para ganhar a próxima apresentação?


9/10, domingo, 20h20

Problemas e impaciência complicam a vida de Jennifer, no episódio inédito de Dance Mums – Reino Unido

 A mais nova série do acompanha Jennifer Ellison e sua companhia de dança em busca do título mundial da Copa do Mundo de Dança, emDance Mums – Reino Unido (Dance Mums UK) , baseada na cidade de Liverpool. A trupe é composta por um grupo de crianças incrivelmente talentosas, que luta por seus sonhos – e de suas mães ambiciosas, que também estão em busca do troféu. Paixão sem filtro, talentos surpreendentes e o ótimo humor inglês dão o tom à nova produção.

No episódio deste domingo, Problemas e mais problemas, tudo fica mais confuso para Jennifer quando Charlotte sai correndo do estúdio. E Carol perde a paciência com Danielle, a mãe de Aleah.

Sobre LIFETIME
O Lifetime celebra e diverte as mulheres, colocando-as como protagonistas em séries e filmes que se conectam com suas emoções. O Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje: perfeitamente imperfeita e multifacetada. São exibidas séries como Dance Moms, Pequenas Grandes Mulheres, Devious Maids, UnReal e Jane the Virgin, além dos consagrados Lifetime Movies. O Lifetime alcança 42 milhões de lares. Mais informações:www.meulifetime.com

Twitter: @meulifetimewww.facebook.com/meulifetime