Mortal Kombat | Warner Bros. Entertainment anuncia o lançamento de Mortal Kombat XL para PC

04/10/2016 0 Por Surya

A Warner Bros. Entertainment anuncia hoje o lançamento de XL para PC. Originalmente desenvolvido pelo estúdio NetherRealm, XL foi adaptado para PC pela desenvolvedora QLOC e oferece uma versão expandida do aclamado X, considerado o Jogo de Luta do Ano pelo 19º D.I.C.E. Awards e pelo The Game Awards 2015.

Também estará disponível hoje para os donos de X para PC o download totalmente gratuito do último patch de atualizações, dando aos jogadores acesso ao netcode atualizado que esteve disponível no último teste beta do game, realizado no final de agosto.

XL oferece a experiência definitiva de X,  que inclui o jogo principal e todo o conteúdo visto no Kombat Pack 2:

– Novos personagens:  Xenomorfo, de Alien; Leatherface, da série de filmes de terror O Massacre da Serra Elétrica, Triborg e Bo’Rai Cho.

– Pacote de skins Apocalypse.

– O conteúdo previamente lançado, incluindo Goro, pacote de skins Brasil, o pacote de skins Kold War, além de skins únicas para o personagem Scorpion.

Junto com XL, também está o conteúdo previamente disponibilizado para download do primeiro Kombat Pack:

– Os personagens Predador, Jason Voorhees, Tremor e Tanya, cada qual acompanhado por três skins temáticas.

– Pacote de skins Samurai

X é o mais recente lançamento do lendário estúdio NetherRealm. Aclamado pela crítica como o jogo de luta que eleva a franquia a uma nova geração, o jogo combina ação cinematográfica com uma nova jogabilidade, que entrega a experiência de Kombate mais brutal de todos os tempos, imergindo os jogadores em uma explosiva competição onde até mesmo a mais simples luta é importante e conta em uma batalha global pela supremacia. Pela primeira vez, X dá aos jogadores a capacidade de escolher as múltiplas variações de cada personagem, impactando a estratégia e o estilo de luta. Os jogadores passam por uma história original mostrando alguns dos mais importantes personagens, incluindo Scorpion e Sub-Zero, ao mesmo tempo em que introduz novos desafiadores que representam as forças do bem e do mal e conectam a história aos episódios passados.