Tom Cruise | Estará ao vivo, nesta quinta respondendo perguntas no facebook

Tom Cruise | Estará ao vivo, nesta quinta respondendo perguntas no facebook

19/10/2016 0 Por Surya

tom-cruise-jack-reacher-paramount-crop

Tem uma pergunta para Tom Cruise? O astro estará ao vivo num evento do Facebook para promover seu novo filme, “Jack Reacher: Sem Retorno”, nesta quinta-feira (20/10), às 14h45.

Transmitido na página oficial do thriller de ação, o evento inclui uma entrevista com Tom Cruise sobre o longa, além da apresentação de cenas dos bastidores do filme e do tapete vermelho da pré-estreia de Londres. Mas, no final, ele tentará responder algumas perguntas enviadas por fãs.

Será corrido, mas pode ser que sua pergunta seja sorteada. É só escrever nos comentários do post da página oficial e torcer. Só tente se lembrar do seguinte detalhe: Tom Cruise não entende português. Apesar de dublado na televisão e em sessões de cinemas mais populares, ele fala inglês.

No segundo filme de sua franquia, Reacher (Cruise) retorna à base militar que serviu na Virgínia, onde pretende encontrar a comandante local Susan Turner (Cobie Smulders). Chegando lá, descobre que ela foi presa por traição. Mas, sabendo que Susan é inocente, Reacher assume a missão de resgatá-la e descobrir a verdade por trás de uma grande conspiração do governo. Na corrida como fugitivos da lei, ele descobre um potencial segredo de seu passado, que poderia mudar a sua vida.

Baseado no livro “Never Go Back”, de Lee Child, o filme tem direção do cineasta Edward Zwick, que já trabalhou com Cruise no épico “O Último Samurai” (2003). Zwick ainda escreveu o roteiro, em parceria com Marshall Herskovitz (roteirista de “O Último Samurai”).

A estreia está marcada para 24 de novembro no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.