Tom Cruise | encena trechos de filmes lendários de sua carreira e convida o público para assistir “Jack Reacher: Sem Retorno”

Tom Cruise | encena trechos de filmes lendários de sua carreira e convida o público para assistir “Jack Reacher: Sem Retorno”

20/10/2016 0 Por Surya
Ao lado do apresentador americano James Corden, o ator faz piada com seus principais personagens


Tom Cruise topou o desafio de reencenar trechos dos principais  filmes de sua carreira ao lado do apresentador americano James Corden, no The Late Late Show. Com performances hilárias, os dois fazem piada com cenas de títulos lendários como “Top Gun”, “Missão Impossível”, “Rain Man” e, ao improvisarem uma luta com o justiceiro durão de “Jack Reacher: O Último Tiro”, a dupla anuncia que a saga do personagem continua firme e forte em “Jack Reacher: Sem Retorno”, que estreia dia 21 de outubro nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 24 de novembro.

Na sequência, Reacher retorna à base militar que serviu na Virgínia, onde pretende encontrar a comandante local Susan Turner (Cobie Smulders). Chegando lá, descobre que ela foi presa por traição. Mas, sabendo que Susan é inocente, ele assume a missão de resgatá-la e descobrir a verdade por trás de uma grande conspiração do governo. Na corrida como fugitivos da lei, Reacher descobre um potencial segredo de seu passado, que poderia mudar a sua vida.

Com direção de Edward Zwick, também estão no elenco: Danika Yarosh, Austin Hébert, Patrick Heusinger, Aldis Hodge, Holt McCallany e Robert Catrini.

 

Confira o trailer do filme