MEGAPIX | apresenta o “Especial Predadores”

27/10/2016 0 Por Surya
No sábado, dia 29, a partir de 18h30, a programação do Megapix será invadida por predadores de todos os tipos e tamanhos. Dinossauros, piranhas, crocodilos e até cobras gigantes chegam com tudo na seleção de filmes que mistura aventura, ação e terror. Não perca o lugar no sofá com: Jurassic Park 3, Piranha 2, Pânico no Lago: O Capítulo Final e Anaconda 4.
A adrenalina começa, às 18h30, com Jurassic Park 3. Depois que a existência de dinossauros na Isla Sorna vem à tona, diversas expedições foram feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant (Sam Neill) para resgatá-lo.
Na sequência, às 20h20, tem Piranha 2. Depois de um terrível ataque de piranhas pré-históricas no Lago Victória, os terríveis animais carnívoros invadem um parque aquático durante a temporada de verão. Agora, todo cuidado é pouco, já que elas evoluíram e estão cada vez mais perigosas.
Em seguida, às 22h, vai ao ar Pânico no Lado: O Capítulo Final. Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local, e a viagem que deveria ser de diversão se torna um terror.
Para fechar, às 23h45, o Megapix exibe Anaconda 4. Um dos filhotes de anaconda geneticamente modificado foi cortado ao meio e se transforma em duas cobras gigantes com a capacidade de se regenerar. Um grupo de jovens cientistas sai à caça dessa perigosa criatura. O filhote sedento por sangue desliza entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e está insaciável para caçar qualquer um que atravesse o seu território.
“Especial Predadores”. Sábado, 29 de outubro, no Megapix.

Às 18h30: Jurassic Park 3. Jurassic Park III. De Joe Johnston (EUA, 2001). Aventura. Com Sam Neill, William Macy e Téa Leoni. 88 min. 12 anos.

Às 20h20: Piranha 2. Piranha 3dd. De John Gulager (EUA, 2012). Terror. Com David Hasselhoff, Ving Rhames e Danielle Panabaker. 81 min. 16 anos.

Às 22h: Pânico no Lago: O Capítulo Final. Lake Placid: The Final Chapter. De Dom Michael Paul (EUA, 2012). Terror. Com Yancy Butler, Robert Englund e Daniel Black. 87 min. 16 anos.

Às 23h45: Anaconda 4. Anacondas: Trail of Blood. De Don Fauntleroy (EUA, 2009). Ação. Com Linden Ashby, Crystal Allen e Danny Midwinter. 87 min. 16 anos.