A equipe da inteligência investiga casos de overdose com uma nova droga em inédito de Chicago P.D.

A equipe da inteligência investiga casos de overdose com uma nova droga em inédito de Chicago P.D.

07/11/2016 0 Por Surya
CHICAGO P.D. -- "A War Zone" Episode 404 -- Pictured: Sophia Bush as Erin Lindsay -- (Photo by: Elizabeth Sisson/NBC)

CHICAGO P.D. — “A War Zone” Episode 404 — Pictured: Sophia Bush as Erin Lindsay — (Photo by: Elizabeth Sisson/NBC)

Em “A War Zone”, os detetives precisam descobrir a ligação entre um corpo espancado e um surto de overdoses

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 22 de novembro, terça-feira, às 23h, o quinto episódio da quarta temporada de Chicago P.D. O episódio conta com a participação especial do Dr. Halstead (Nick Gehlfuss), de Chicago Med.

Em “A War Zone”, Erin (Sophia Bush) e Jay (Jesse Lee Soffer) visitam o Chicago Med, onde Will (Nick Gehlfuss) os avisa que muitos pacientes foram internados devido a overdoses de fentanil, despertando a curiosidade dos detetives, que levam o caso para seu departamento.

Paralelo a isso, um corpo espancado aparece na costa, e, embora o falecido não tenha a droga em seu sistema, a Inteligência começa a investigar o caso. Após a identificação do corpo, cabe a Olinsky (Elias Koteas) e Antonio (Jon Seda) contarem o ocorrido à mãe da vítima, que perdeu a filha poucos anos antes, e informa-la que, talvez, seu filho estivesse envolvido em algo obscuro que acabou o levando à morte.

* Opção de áudio
A série Chicago P.D. conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio “A War Zone” da série estará disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Chicago P.D., spin-off de Chicago Fire, acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que está dividido em dois grupos. Um deles é formado por policiais que fazem ronda pelas ruas da cidade. O segundo é a Unidade de Inteligência, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão na imprensa, e é comandada pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a fazer qualquer coisa para manter a cidade segura.

Na primeira temporada da série, Voight assume a Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago. Em meio a investigações, seu filho é solto da prisão, enquanto o filho de Antonio (Jon Seda) é sequestrado e consegue ser salvo pelos detetives. Erin (Sophia Bush) consegue ajudar uma informante, Nadia (Stella Maeve), a superar o vício em drogas. Adam (Patrick John Flueger) passa a fazer parte da equipe e Atwater (Laroyce Hawkins) se junta aos detetives no final da temporada. Jin (Archie Kao) se envolve com a Corregedoria e Alvin (Elias Koteas) enfrenta, ao lado de Voight, a morte de seu antigo parceiro. Burgess (Marina Squerciati) acaba se envolvendo com Adam e não é promovida a detetive. Tudo isso enquanto o sargento vive a duplicidade entre sua vida na delegacia e suas obrigações com a Corregedoria, fazendo com que os policiais não saibam de suas missões secretas.

Durante a segunda temporada, após Atwater passar para a Unidade de Inteligência, Burgess ganha um novo parceiro, Roman (Brian Geraghty). Erin é convidada para integrar a Força Tática e, após sair da equipe de Voight, se envolve amorosamente com Jay (Jesse Lee Soffer). No entanto, a detetive não se adapta e precisa abrir mão do relacionamento quando volta para à Unidade de Inteligência. O irmão de Jay, Will (Nick Gehlfuss), volta para Chicago e passa a trabalhar no Chicago Med após ajudar a polícia a salvar um homem. No final da temporada, Nadia é sequestrada durante a investigação de um serial killer e é encontrada morta com a ajuda da equipe de Law & Order: SVU. Em meio à tristeza, Ruzek (Patrick John Flueger) pede a mão de Burgess em casamento e alegra a equipe. Mas Erin não consegue lidar com a perda e entrega seu distintivo ao Voight.

A série é produzida pela Wolf Films em parceria com a Universal Television. A produção executiva é assinada por Dick Wolf e Peter Jankowski da franquia “Law & Order”, Mark Tinker e os produtores de “Chicago Fire” Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas e Danielle Gelber.

Página da série: http://universal.com.br/chicagopd

Classificação indicativa: 16 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 19,4 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 25+ c/ Pay TV – Período: Jan/14 a Dez/14
** Fonte: PTS 224 – Out/2015 | Base Anatel Out/2015

universal.com.br