Facebook | Ator de Três é Demais agradece fãs do Brasil por meme BR

Facebook | Ator de Três é Demais agradece fãs do Brasil por meme BR

10/11/2016 0 Por Surya
full-house-miko-hughes-1

Reprodução: Pipocamoderna.com.br

O sumido ator Miko Hughes, que era menino na época da série “Três é Demais” (Full House), adorou descobrir que uma antiga foto sua viveu meme no Brasil. A foto do ator na antiga série dos anos 1990 virou símbolo da página Por Que Você Não Amadurece e os memes com a imagem tomaram a internet.

“Mais de 300 mil likes em um dia!? Caramba! Muito amor pelo Brasil por terem feito com que eu virasse meme! E eu estou falando isso com ZERO sarcasmo”, escreveu Miko no Instagram, postando a página do Facebook com sua foto.

O ator tem hoje 30 anos e ainda atua em algumas produções independentes. Ele interpretou o garotinho Aaron em 12 episódios da série, entre 1990 e 1995, sempre importunando a pequena Michelle (papel das gêmeas Olsen) e os adultos da série.

Para quem não lembra, ele também foi o menino protagonista do terror “Cemitério Maldito” (1989) e uma das crianças que infernizou Arnold Schwarzenegger em “Um Tira no Jardim de Infância” (1990).

Vale lembrar que “Três É Demais” ganhou continuação na Netflix, chamada “Fuller House”, que retomou os personagens da série original. Até o momento, porém, os roteiristas ainda não convidaram Miko para revelar o que aconteceu com Aaron.

 

Over 300,000 likes in one day!? holy cow!Much love to Brazil for making me a meme! ?? I mean that with ZERO sarcasm ?

Uma foto publicada por Miko Hughes (@woeismiko) em