11 anos e contando: Irmãos Winchester retornam para derrotar a Escuridão em nova temporada de Supernatural

11 anos e contando: Irmãos Winchester retornam para derrotar a Escuridão em nova temporada de Supernatural

17/11/2016 0 Por Surya
Spread the love

11

Décima primeira temporada da cultuada série da Warner Bros. Home Entertainment chega em Blu-ray e DVD às lojas em 25/8

É chegada a hora de cair nas estradas dos Estados Unidos com os irmãos Winchester em seu icônico Impala. Cruzando a marca dos 11 anos e seguindo forte como poucas séries já conseguiram, a dupla segue incansável em sua batalha contra a obscuridade. Num mundo tomado por maldições, vampiros, bruxas e entidades maléficas, a 11ª temporada de Supernatural fica disponível em Blu-ray (R$ 149,90) e DVD (R$ 129,90) à partir do dia 25 de agosto.

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) juntam forças para combater de uma vez por todas a Escuridão (Emily Swallow, The Mentalist), libertada no fim da temporada anterior. Nunca antes a dupla teve de enfrentar um mal tão terrível: uma entidade pré-bíblica, anterior até mesmo a Deus e a Morte, com o objetivo de retornar tudo para o caos inicial, destruindo o mundo. Mas não será fácil, já que eles também deverão encontrar um modo de eliminar essa ameaça sem sacrificar o corpo que a habita, o da inocente Amara.

Enquanto isso, Cass (Misha Collins) se esforça para lidar com seus próprios problemas. No início da temporada, ele é vítima dos poderosos feitiços de Rowena (Ruth Connell), que alteram sua alma e o torna um ser inerentemente violento. Já o elusivo Crowley (Mark A. Sheppard), após escapar por pouco de uma batalha contra Cass, tenta se recuperar o mais rápido possível para não se tornar mais uma das muitas vítimas da Escuridão.

O lançamento exclusivo de Home Entertainment ainda vai além no caprichado universo da série, contando com comentários dos produtores, cenas não exibidas, o painel com os atores durante a Comic-Con 2015 e até um mini-documentário com as inspirações por trás da produção que já supera uma década.