Star Wars™ Battlefront Rogue One: Scarif e Star Wars™Battlefront Rogue One: Missão X-Wing VR já estão disponíveis

Star Wars™ Battlefront Rogue One: Scarif e Star Wars™Battlefront Rogue One: Missão X-Wing VR já estão disponíveis

12/12/2016 0 Por Surya

image001

Star Wars™ Battlefront lançou duas novas experiências para os jogadores aproveitarem enquanto se preparam para assistir ao filme Rogue One™: Uma história Star Wars™.

A primeira é o quarto e último pacote de expansão para Star Wars Battlefront para todos aqueles que possuem o Passe de Temporada*. Em Star Wars™ Battlefront™ RogueOne™: Scarif, os jogadores podem viver novas batalhas épicas e conteúdos inspirados no novo filme. Eles também poderão ir ao planeta Scarif e lutar nas praias e na selva, com Jyn Erso e o cruel, porém brilhante, Orson Krennic, que são os dois novos heróis jogáveis. Os jogadores também podem acabar com os oponentes no novo modo Infiltration, usando os novos blasters A180 e DT-29 e o star card Sonic Imploder.

 

O pacote de expansão Star Wars Battlefront Rogue One: Scarif inclui:

Novos Locais

  • Scarif Beach
  • Scarif Jungle
  • Landing Pad 13
  • Shield Gate

Novos Heróis

  • Jyn Erso
  • Orson Krennic

Novas Armas

  • Jyn Erso’s A180 Blaster Pistol
  • Orson Krennic’s DT-29 Heavy Blaster

Novos Star Cards e Powerups

  • Sonic Imploder
  • TIE Striker Power-up
  • U-wing Power-up

Novo Modo de Jogo

  • Infiltration

 

Também já está disponível a Star Wars Battlefront Rogue One: Missão X-wing VR, como um conteúdo para download gratuito** para aqueles que possuem Star Wars Battlefront no PlayStation 4, um PlayStation VR e uma PlayStation Camera. Nessa missão, os jogadores podem se colocar no cockpit de um X-wing e viver uma experiência incrível: participar de um combate aéreo no espaço.

 

Acompanhe a EA no Facebook, Twitter e Youtube.

 

*É necessário ter Star Wars Battlefront para a plataforma aplicável (vendido separadamente).

*É necessário ter Star Wars Battlefront para PS4, PlayStation VR e PlayStation Camera, todos vendidos separadamente.

 

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

No ano fiscal de 2016, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 4,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis emwww.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Origin, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registradas da Electronic Arts Inc. e suas subsidiárias. John Madden, NFL, e FIFA são propriedades de seus respectivos donos e usadas com suas permissões.

 

Sobre o Origin

O Origin é o serviço virtual de distribuição digital e gerenciamento de direitos digitais de sistemas da Electronic Arts (EA) que permite aos usuários comprar jogos pela internet para PC e Mac e pagamento em moeda nacional através do sistema BoaCompra. Para mais informações, acesse os canais oficiais de Centro de Ajuda, FAQ e Contato, disponíveis no site https://www.origin.com/pt-br/store/. Ou ligue para o suporte Origin com atendimento em português do Brasil no número (11) 3958-5683.