Lifetime Movies entra no clima de Natal com programação especial de filmes temáticos e inéditos

Lifetime Movies entra no clima de Natal com programação especial de filmes temáticos e inéditos

16/12/2016 0 Por Surya
Spread the love

De segunda a sexta, serão exibidas cinco produções originais Lifetime sobre o Natal, com muita comédia e romance

 Na semana do Natal, o Lifetime terá uma programação especial com cinco filmes temáticos, do dia 19 ao dia 23/12, sempre às 19h30, todos inéditos. As produções originais Lifetime reúnem comédia e romance ao clima de Natal. E todos os filmes têm classificação indicativa 10 anos.

  • 19/12, segunda-feira – O Voo Antes do Natal: Na trama, Stephanie (Mayim Bialik, a Amy Fowler da série Big Band Theory) está arrasada como término de seu relacionamento e decide voltar para casa em Connecticut para passar o Natal com a família. No voo ela conhece Michael (Ryan McPartlin, da série Chuck), que está viajando para pedir sua namorada em casamento. Mas o avião precisa pousar em Montana em função de uma tempestade de neve. E eles terão de dividir o último quarto disponível na cidade. Apesar das diferenças, há algo entre eles que somente será resolvido em uma festa de Réveillon.

O Voo Antes do Natal (The Flight Before Christmas, 2015, EUA)
Gênero: Romance
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Mayim Bialik, Ryan McPartlin, Reginald VelJohnson

Reapresentação:
25/12, domingo, 18h

  • 20/12, terça-feira – As Estações do Amor: Essa produção original tem a participação da cantora Gladys Knight. Na trama, o pai de Amir (Cleo Anthony) morre de repente e o ex-namorado de Kyla (Letoya Luckett) volta à cena colocando o romance deles em perigo. O casal, então, luta para determinar o que é realmente importante nessa história de vida, amor e família.

 

As Estações do Amor (Seasons of Love, 2014, EUA)
Gênero: Comédia, romance
Direção: Princess Filmz
Elenco: Taraji P. Henson, Gladys Knight e Cliff “Method Man” Smith

Reapresentação: 24/12, sábado, 14h

 

  • 21/12, quarta-feira – Desejo e Esperança: Baseada no best seller homônimo de Wally Lamb, a produção é ambientada na década de 60. Felix Funicello (Wyatt Ralff), um garoto de 10 anos, estuda numa escola católica. A época de Natal promete ser inesquecível com a chegada de uma professora substituta, Madame Frechette (Molly Ringwald, de A Garota de Rosa Schocking) e de uma aluna russa briguenta, Zhenya Kabakova (Siobhan Cohen).

 

Desejo e Esperança (Wishin’ and Hopin’, 2014, EUA)
Gênero: Comédia, drama
Direção: Colin Theys
Elenco: Molly Ringwald, Wyatt Ralff, Danny Nucci, Meat Loaf, Annabella Sciorra, Cheri Oteri, Conchata Ferrell e Camila Banus

Reapresentação: 24/12, sábado, 16h

 

  • 22/12, quinta-feira – Papai Noel Vigarista: Nesta comédia original Lifetime, Nick DeMarco (Barry Watson) é obrigado pelo seu oficial de liberdade condicional a trabalhar como Papai Noel numa loja, e ele odeia a função. Para se livrar rapidamente de um garoto, Billy (Tucker Meek), Nick promete que vai fazer com que seus pais voltem a ficar juntos até o Natal. No entanto, depois de conhecer Carol (Melissa Sagemiller), a mãe de Billy, as coisas mudam. Será que o Papai Noel vai aprender finalmente a colocar a felicidade dos outros antes da sua?

 

Papai Noel Vigarista (The Santa Con, 2014, EUA)
Gênero: Comédia
Direção: Melissa Joan Hart
Elenco: Jaleel White, Scott Grimes, John Ratzenberger

Reapresentação: 25/12, domingo, 16h

  • 23/12, sexta-feira – O Presente de Natal: Nesta produção inédita, a magia do Natal se faz presente. Quando Megan (Michelle Trachtenberg, de Buffy – A Caça Vampiros) tinha dez anos, recebeu um presente de Natal anônimo que mudou sua vida para sempre. Agora que se tornou uma jovem jornalista, ela quer encontrar a pessoa que a presenteou. Porém, Megan nem suspeita que isso mudará sua vida uma vez mais.

 

O Presente de Natal (The Christmas Gift, 2015, EUA)
Gênero: Comédia
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Michelle Trachtenberg, Sterling Sulieman, Rick Fox

Reapresentação: 24/12, sábado, 9h

 

Sobre LIFETIME
O Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje: perfeitamente imperfeita e multifacetada. São exibidas séries como Dance Moms,Pequenas Grandes Mulheres, Devious Maids, UnReal e Jane the Virgin, além dos consagrados Lifetime Movies. O Lifetime alcança 39 milhões de lares.www.meulifetime.com – Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime

Conheça as playlists exclusivas do Lifetime no Spotify: https://spotify.com/user/meulifetime