HBO :: Destaques da semana de 08 a 14 de janeiro

HBO :: Destaques da semana de 08 a 14 de janeiro

04/01/2017 0 Por Surya

11ttl600786

A semana começa com estreia de série nacional com exclusividade no canal HBO. Produzida pela Gullane, O Homem da sua Vida traz uma história leve e bem-humorada sobre relacionamentos e a busca pela alma gêmea. Todo domingo, às 21h, um episódio inédito irá ao ar. Ação, comédia, drama e uma seleção especial de filmes de terror para a “sexta-feira 13” também são destaques da programação dos canais HBO/MAX entre os dias 08 e 14 de janeiro.

Domingo (08 de janeiro)

Com exibição exclusiva no canal HBO, a nova série brasileira, produzida pela Gullane, O Homem da sua Vida estreia às 21h. Hugo (Augusto Madeira) é o protagonista desta comédia sobre relacionamentos. Um homem de meia idade, pai solteiro, endividado e desempregado, que aceita trabalhar na agência de encontros “O amor da sua vida”. A empresa é de sua prima Glória (Ângela Dip), uma mulher divertida que promete encontrar a “alma gêmea” de homens e mulheres.

Às 22h, a comédia Bill é destaque do canal MAX UP. O filme é sobre Bill Shakespeare (Mathew Baynton), aspirante a escritor que deixa sua família para viajar para Londres e realizar seu sonho. Enquanto tenta se dar bem, ele é pego no confronto entre a severa rainha da Inglaterra  (Helen McCrory) e o rei louco da Espanha (Ben Willbond).

Segunda-feira (09 de janeiro)
Dedicado à trajetória artística e à tumultuada vida amorosa do pintor e escultor espanhol Pablo Picasso, Os Amores de Picasso retrata o cotidiano daquele que é considerado um dos maiores expoentes das artes plásticas de todos os tempos. Protagonizado por Anthony Hopkins, o drama vai ao ar no canal MAX, às 11h40.
Às 22h10, o canal MAX PRIME mostra o mundo pós-apocalíptico do drama Os Mais Jovens. No inóspito cenário, onde a água é o recurso mais valioso, Ernest Holm (Michael Shannon) tenta conseguir que alguns encanamentos cheguem às suas terras, garantindo assim o alimento da família. Mas a traição chegará onde menos se espera e seu filho tentará descobrir a verdade.
Terça-feira (10 de janeiro)

Em O Jogo de Uma Vida, o treinador Bob Ladouceur (Jim Caviezel) levou a equipe “De La Salle High School Spartans” a um recorde de 151 vitórias. Mas após uma tragédia no meio da temporada, ele redescobrirá o que realmente tem importância na vida. Dirigido por Thomas Carter, o filme chega à tela do canal HBO FAMILY às10h15.

Às 14h10, o longa policial 15 Minutos leva ação ao canal MAX PRIME. No filme, dois imigrantes da Europa Oriental tentam ficar famosos vendendo vídeos dos crimes que cometeram para a imprensa. O agente Flemning (Robert De Niro) tentará impedi-los, sem saber que é parte do plano da dupla.
Quarta-feira (11 de dezembro)
Dirigido por Billy Bob Thornton, Espírito Selvagem é ambientado no Texas, no final dos anos 40. Após a morte do avô, o jovem John Grady Cole (Matt Damon) e seu amigo Lacey (Henry Thomas) cavalgam rumo ao México e são seguidos por um misterioso garoto de 16 anos. Os três cruzam a fronteira em busca de aventura, mas encontram o inferno. O canal MAX exibe o drama, que conta ainda com Penélope Cruz no elenco, às  14h20.
A divertida história de Uma Casa de Pernas pro Ar começa às 16h45 no canal HBO FAMILY.  Casado com Suzanne, Nick Persons (Ice Cub) comprou uma casa no subúrbio para escapar da loucura da cidade e dar uma vida melhor para a família. Porém, um excêntrico empreiteiro transforma o sonho de Nick num pesadelo.
Quinta-feira (12 de dezembro)

Steven Seagal interpreta Kane na ação Justiça Letal. Ele e sua equipe lutam contra a Nação Aria, que trabalha para influenciar os votos das eleições. Enquanto a advogada Lisa Clayton (Tia Carrere) não pode prender um estuprador, Juliet (Meghan Ory) não consegue suportar e faz justiça com as próprias mãos. A eletrizante trama será exibida no canal CINEMAX, às 21h.

Em O Cara Perfeito, Leah (Sanaa Lathan) conhece o encantador Carter (Michael Ealy) poucos meses depois de terminar o namoro com Dave (Morris Chestnut). À medida que seu novo relacionamento fica mais sério, Leah percebe que ele pode ser alguém bem diferente do que ela imaginava. A verdadeira identidade de Carter será revelada no canal HBO PLUS, às 22h.

Sexta-feira (13 de janeiro)

Para entrar no clima da “sexta-feira 13”, o canal HBO PLUS exibirá três filmes de terror na  sequência. A maldição da boneca Annabelle vai ao ar às 08h50. Em seguida, às 10h35, um grupo de estudantes é assombrado por estranhos acontecimentos no filme A Forca. E a partir das 12h, entidades malignas atormentam uma família em Sobrenatural.

Às 22h, terror e comédia se juntam no canal MAX PRIME com a exibição deInatividade Paranormal 2. A história se passa um ano após Malcolm (Marlon Wayans) sair com uma garota possuída pelo demônio. Agora, ele se muda com a nova namorada e os dois enteados para uma bela casa, onde os fantasmas e uma horrível boneca acabarão com a pouca sanidade que lhes resta.
Sábado (14 de janeiro)
Para quem ainda não viu a 2ª temporada de Magnífica 70 ou quer relembrar todos os momentos da série, o canal HBO SIGNATURE exibirá uma maratona, a partir das15h. Os 10 episódios exploram dilemas, amores improváveis e revelam os segredos do momento mais conturbado da produtora Magnífica.
A estreia de sábado no canal HBO é a comédia Como Ser Solteira, às 22h. Estrelado por Dakota Johnson, Rebel Wilson e Leslie Mann, o longa mostra as mais diversas histórias dessas três mães nada convencionais e que a cidade de Nova Iorque está cheia de corações solitários.
HBO GO
A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, documentários, séries e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Dirigido pelas irmãs Wachowski, O Destino de Júpiter é um dos destaques do catálogo. Júpiter (Mila Kunis) trabalha como empregada doméstica sem saber que sua linhagem genética a transforma em Senhora da Terra. Por isso, um dos seres mais poderosos do universo quer matá-la. Mas Caine (Channing Tatum), um caçador licantropo, está disposto a protegê-la.
Para os fãs de série, Insecure é uma ótima opção na plataforma. A divertida história é focada nas melhores amigas Issa e Molly e em como elas enfrentam situações complicadas na vida profissional e pessoal, especialmente por serem mulheres negras que contrariam os estereótipos.
Ainda em ritmo de festas, Um Amigo Muito Especial conta a história de Antoine, um garoto que tem o desejo de passear no trenó do Papai Noel. Na noite de Natal, um ladrão vestido de Papai Noel cai em sua varanda e o menino insiste em acompanhá-lo para realizar seu sonho. Juntos, viverão uma mágica aventura sobre os telhados de Paris.
Os assinantes das operadoras participantes podem acessar o conteúdo da HBO GO em www.hbogo.com.br. O aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox360 (para usuários do Xbox Live).
Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.