Confira trecho da entrevista de Adam Driver para o Larry King Now, contando um pouco sobre o futuro de Star Wars no cinema

05/01/2017 0 Por Surya

Com a triste morte de no final de 2016 poucos arriscaram em falar sobre o futuro da personagem Leia nos próximos episódios da saga nas estrelas.

Foi uma situação inesperada e triste na todos com certeza. Sabe-se que Carrie já havia terminado as filmagens do episódio VIII e que a participação da personagem Leia tornou-se mais importante neste filme e com certeza no próximo também, principalmente talvez pelo envolvimento com o personagem vivido por Driver, . O grande vilão dessa nova fase.

É muito cedo para os executivos se pronunciarem a respeito do destino de Leia, mas mesmo assim  relatório do The Hollywood Reporter a personagem teria um papel ainda maior no último capítulo, o que deverá ser reescrito o mais rápido possível, ou pelo menos tomado uma decisão a respeito já que segundo o site THR a terceira é a mais importante de todas para a personagem.

Há quem questione a introdução da personagem de CGI como fizeram mais recentemente em , mas as feridas da morte da atriz estão muito recentes e ninguém quer ainda falar do assunto.

Anteriormente  fez uma entrevista no programa Larry King Now e contou um pouco sobre e crescimento do seu personagem na série.

“Essa é uma resposta tão generalizadora, mas a humanidade de Kylo é mesmo explorada nesse filme. Esse é um blockbuster, e eu sei disso, mas não acho que fomos obrigados a apelar para um público tão grande. Há muitos pontos de trama do primeiro filme que desenvolvemos nesse, e tudo faz muito mais sentido”, comentou.

“Desde que George [Lucas] criou , ele foi como uma resposta à Guerra do Vietnã, e hoje em dia o que temos de meramente similar a isso é terrorismo. Para mim, essa é a metáfora da história”, disse.

Larry King tentou arrancar um spoiler, perguntando se Kylo Ren sobreviveria ao episódio VII, mas Driver respondeu:

Depende de qual é a sua ideia de viver…..

Driver também comentou sobre trabalhar com o diretor do novo filme, Rian Johnson:

“Ele é um cineasta brilhante e ele escreveu o roteiro também. Ele entende a importância da ambiguidade e da nuance. Ele escreveu algo que eu penso que é incrível.”

: Episódio VIII chega aos cinemas em dezembro de 2017, com direção de Rian Johnson. No elenco, retornam Mark Hamill como , Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn,Oscar Isaac como Poe Dameron e como Kylo Ren.