Doutor Estranho chega as lojas com muitos extras e especiais da fase 3 da Marvel

Doutor Estranho chega as lojas com muitos extras e especiais da fase 3 da Marvel

07/01/2017 0 Por Surya

de4


A Marvel anunciou hoje que Doutor Estranho estará disponível em HD Digital a partir de 14 de fevereiro, com o DVD e o Blu-ray sendo lançados no dia 28 do mesmo mês. Com um anúncio, tivemos ainda a lista definitiva de conteúdos especiais.  A Marvel confirmou a lista de extras, incluindo a segunda parte do falso documentário.

(Atualizado 20/01/2017)

Sucesso de público e crítica, filme ganha 80 minutos de extras, com segredos dos estúdios Marvel e destaque para o elenco da produção

Uma produção dos estúdios Marvel, Doutor Estranho (Doctor Strange, USA, 2016), que hipnotizou público e crítica, arrecadando mais de 658 milhões de bilheteria em todo o mundo, chega nas lojas dia 01 de março, em todo o Brasil. O  Blu-Ray™ contém 80 minutos de extras, que incluem cenas inéditas, bastidores da produção, cenas excluídas, documentário com áudio comentado, novidades e perspectivas do Universo Marvel Cinematográfico.

Doutor Estranho reúne um premiado elenco, com Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação, Sherlock Holmes, a série), como Dr. Stephen Strange, Chiwetel Ejiofor (Doze Anos de Escravidão), como Mordo, Rachel McAdams (Spotlight: Segredos Revelados, Nocaute), como Dra. Christine Palmer, Benedict Wong (Perdido em Marte, Prometheus), como Wong, Michael Stuhlbarg (Um Homem Sério, Steve Jobs), como o Dr. Nicodemus West, Mads Mikkelsen (Rogue One: Uma História Star Wars) como Kaecilius e a vencedora do Oscar®, Tilda Swinton (Michael Clayton), como o Ancião.

De forma inédita no cinema, o longa dirigido por Scott Derrickson (Livra-nos do Mal, A Entidade) e produzido por Stan Lee – o criador do personagem nas histórias em quadrinhos -, mostra a transformação do Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), que tem sua vida completamente mudada após um terrível acidente de carro, cujas sequelas comprometem os movimentos de suas mãos. Quando Strange percebe que a medicina tradicional falha, ele viaja para Kamar-Taj à procura de cura. Lá ele adquire poderes mágicos e se torna um poderoso bruxo, que se coloca contra as forças do mal, combatendo a destruição do mundo.

Produzido por Scott Derrickson & C. Robert Cargill (A Entidade, A Entidade 2), Doutor Estranho imprime o trabalho de uma talentosa equipe, que inclui o diretor de fotografia Ben Davis (Vingadores: Era de Ultron, Guardiões da Galáxia); o designer de produção Charles Wood (Vingadores: Era de Ultron, Guardiões da Galáxia); Stephane Ceretti (Guardiões da Galáxia, Thor: O Mundo Sombrio) e Paul Corbould (Vingadores: Era de Ultron, Guardiões da Galáxia), responsáveis pelos efeitos visuais.

Confira abaixo detalhes sobre os extras que acompanham o lançamento de Doutor Estranho nos formatos DVD, Blu-ray™ e Blu-ray™ 3D:

DVD / Especificações Técnicas do Filme:
Vídeo: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: 5.1 Dolby Digital (Português, Inglês)
Legendas: Português, Inglês
Menus Disponíveis em Português e Inglês
Duração do filme: 115 minutos aprox. – Cor

Blu-ray™ e Blu-ray™ 3D – Especificações Técnicas do Filme:
Vídeo: Widescreen Anamórfico 2.39 (16:9)
Áudio: 7.1 DTS-HD MA (Inglês), 5.1 Dolby Digital (Português)
Legendas: Português, Inglês
Menus Disponíveis em Português, Inglês
Duração do filme: 115 minutos aprox. – Cor

Blu-ray / Bônus Especiais:
Comentários em Áudio do Diretor Scott Derrickson
Filme com Introdução
Cenas Inéditas e Estendidas
Um Olhar Exclusivo sobre a Fase 3 da Marvel Studios
Time Thor: Parte 2
Erros de Gravação

Especiais:
Uma Estranha Transformação: Veja como a equipe Marvel deu vida a um dos mais misteriosos e fantásticos personagens das histórias em quadrinho.
– Estranha Companhia: Descubra o que fez com que o elenco do filme trabalhasse numa produção Marvel e como o diretor Scott Derrickson construiu uma das mais ambiciosas e imaginativas produções da história do cinema.

– O Tecido da Realidade: Veja de perto os sets de filmagem de Doutor Estranho, o meticuloso figurino e cada detalhe dos elementos da produção.

– Através do Tempo e do Espaço: Conheça as incontáveis horas de dança e lutas coreografadas passadas pelo elenco, para o preparo físico exigido pelas gravações.

– A Trilha Suprema: Acompanhe as gravações da psicodélica trilha sonora de Doutor Estranho, composta pelo ganhador do Oscar® Michael Giacchino (Up! Altas Aventuras) e gravada por uma orquestra em sessões ao vivo.

 

Abaixo capa internacional, a capa da versão brasileira poderá sofrer variações

c1f1dokxcaa5pis

c1f1dmgwiaazken

 

Abaixo capa do Steelbook internacional

steelbook-doctorstrange-222734