CW renova 7 séries de uma vez

CW renova 7 séries de uma vez

08/01/2017 0 Por Surya
Spread the love

Super.jpg (902×530)

O canal americano CW anunciou hoje a renovação de toda a sua grade de programação da Fall-Season e garantiu novas temporadas para 7 de suas séries.

Todas as quatro produções em parceria com a DC Comics, estão nesse pacotão de renovações. Arrow foi renovado para a 6ª temporada, The Flash para a 4ª, Legends of Tomorrow para a 3ª e Supergirl, que foi transferida da CBS para a CW no ano passado, terá sua 3ª temporada.

smallspnA mega veterana do canal, Supernatural, voltará para a 13ª temporada, junto com as comédias Crazy Ex-Girlfriend (3ª temporada) e Jane the Virgin (4ª temporada), que são as produções mais prestigiadas nas premiações. Como a atual 8ª temporada de The Vampire Diaries será a última da série, todas as veteranas da Fall-Season estão salvas.

Por enquanto a CW não revelou quantos episódios foram encomendados para cada série, informação que deve ser anunciada apenas em maio, junto com os mais que prováveis cancelamentos de No Tomorrow e Frequency, as duas novas séries da Fall-Season 2016, que fracassaram em audiência. Foi a primeira vez em 11 anos que novas séries da Fall-Season não receberam ordem de temporada completa pelo canal. Porém, ainda existe uma pequena chance de sobrevida, caso No Tomorrow ou Frequency consigam ser extremamente bem-sucedidas na Netflix, que vai exibir ambas em breve no mercado norte-americano.

Todos os Super-heróis da CW estarão de volta com novas temporadas na CW!
Todos os Super-heróis da CW estarão de volta com novas temporadas na CW!

Já as séries da mid-season, iZombie, The 100, The Originals e a novata Riverdale, terão seus destinos revelados apenas em maio.

Reprodução: seriemaniacos