Séries da Warner dominam indicações ao People’s Choice Awards 2017

17/01/2017 0 Por Surya

, Temporada de Estreias e séries inéditas de comédia estão entre as principais atrações escolhidas pelo público

São Paulo, 12 de janeiro de 2017 – Os artistas e as produções que conquistaram o público estarão reunidos na para o 2017®. A premiação será exibida domingo, 18 de janeiro, a partir das 22h*, ao vivo, direto de Los Angeles.

Na premiação em que o público vota on line e elege os melhores do ano no cinema, na TV e na música e em digital, as produções da dominam as principais categorias. A série , que completa uma década em 2017, concorre aos prêmios de Programa de TV Favorito e Série Favorita de Comédia. Os atores Jim Parsons (o Sheldon) e Kaley Cuoco (a Penny) completam as indicações da atração, disputando nas categorias Ator Favorito de Comédia e Atriz Favorita de Comédia, respectivamente.

Sucesso na Temporada de Estreias da , as séries , e disputam o título de Série Favorita de Ficção Científica e Fantasia. E falando nos irmãos Winchester, o ator , que interpreta o caçador Dean por 12 anos, concorre na categoria Ator Favorito de Ficção Científica e Fantasia.

As produções inéditas de comédia da e que vão estrear no Brasil em 2017 já garantiram um lugar de honra na premiação. (Kevin Can Wait) e (Man with a Plan) concorrem em Nova Comédia Favorita. Os protagonistas de cada uma das séries, Kevin James e Matt LeBlanc, respectivamente, também foram indicados para Ator Favorito em Série Nova.

O sucesso do canal não está apenas na comédia. As dramáticas e , inéditas no Brasil, e estão indicadas na categoria Novo Drama Favorito. O elogiado desempenho das atrizes Jordana Brewster () e Piper Perabo () rendeu a indicação para Atriz Favorita em Série Nova.

Destaque do canal , a série está entre as favoritas da categoria TV a cabo e concorre a Drama Favorito, além de Ator Favorito para Rami Malek, pela atuação como Elliot, que já lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator de Série Dramática no Critic’s Choice Awards 2016®.

Na , o 2017® terá apresentação de Aline Diniz e Érico Borgo, diretamente dos Estados Unidos. E na página da Warner no Facebook, a youtuber Carol Moreira fará uma live com experts em música pop e cinema momentos antes da cerimônia ser exibida na TV.

2016 – domingo, 18 de janeiro, à 0h*

Com tradução simultânea

Reapresentação segunda-feira, 19 de janeiro, às 18h20*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

#PCAWarner