Conheça as promessas em jogos para 2017

26/01/2017 0 Por Natan Uemura

Os apaixonados por jogos já têm motivos para comemorar! O ano de 2017 definitivamente será um dos melhores para quem aguarda por lançamentos e novidades.

E para atualizar os gamers de plantão, a NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, acaba de reunir as grandes promessas para o primeiro semestre.

O levantamento faz parte da nova estratégia da marca, de ser uma empresa 360 e fomentar o mercado com informações relevantes sobre os diversos setores que alcança, a partir de sua base de usuários que transitam em seus veículos diariamente.

Confira!

Janeiro

Começando em Janeiro, teremos Gravity Rush 2, exclusivo do ; , prequel que vai explicar as origens da franquia; 2.8: Final Chapter Prologue, compilação com conteúdo do que mistura Disney com Square e , que promete revitalizar a série com uma perspectiva em primeira pessoa.

Fevereiro

Fevereiro também promete grandes surpresas: Halo Wars 2, que vai agradar os fãs de estratégia no e no ; Sniper Elite 4 que pretende ser um jogo mais acessível da franquia; que deve trazer combates cadenciados nas mãos da ; que seguirá uma fórmula Dark Souls com Onimusha e , grande promessa da Sony, que chegará ao (com direito a patch para o Pro).

Março

Já em Março, o ritmo pode até acalmar, mas não irá esfriar: é um de ação futurista da Square Enix ainda envolto por muitos mistérios; Ghost Recon Wildlands que marcará o retorno de uma das franquias de ação mais amadas do selo Tom Clancy.Temos também Mass Effect Andromeda, o aguardado sci-fi da EA. E para fechar o mês, teremos a chegada do jogo mais aguardado do mercado: o lançamento do Switch! Com alguns dos títulos já anunciados – entre eles The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o novo Super Mario Odyssey, além de jogosthird-party –, o console híbrido será lançado nos Estados Unidos no dia 3 de março e custará US$ 299.

Abril

No mês de Abril, temos quatro lançamentos já confirmados: Sniper Ghost Warrior 3, que segue uma fórmula com pouco Far Cry com Sniper Elite, e traz um mundo aberto militar; Persona 5, o tão esperado da Atlus que dará continuidade ao formato descontraído da franquia; Yooka-Laylee, jogo de plataforma dos mesmos criadores de Banjo-Kazooie; e Dragon Quest Heroes 2, continuação do game que transformou a série de japonesa em um hack-and-slash estilo Dynasty Warriors.

Durante o primeiro semestre

Ainda sem data, mas previstos para o primeiro semestre, temos os aguardados: Outlast 2, Prey, Sea of Thieves, : The Lost Legacy, South Park: A Fenda que Abunda Força e Sexta-Feira 13. A ideia é que esses títulos sejam lançados pelo menos até o final de junho.

Fonte: NZN Content

Sobre a
A é hoje uma das principais plataformas para soluções em publicidade e comunicação. Atuando em 5 frentes independentes ( Brand Studio, Intelligence, Social, Media e NZN Content), a empresa tem como objetivo se tornar o principal parceiro das agências e marcas, ao entregar serviços exclusivos, e que ajudam no planejamento e execução das campanhas e projetos.