Saga O Exterminador do Futuro invade o Domingo sem Limites, no Space

Saga O Exterminador do Futuro invade o Domingo sem Limites, no Space

07/02/2017 0 Por Surya
Spread the love

exterminador_baixa170207_135726

O ator Arnold Schwarzenegger é o astro da franquia de ficção científica


Destaques da programação de 7 a 12 de fevereiro

DOMINGO SEM LIMITES


Domingo, 12 de fevereiro
O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final
Às 12h45* – (Terminator II: Judgement Day, 1991) Ficção Científica, EUA, 12 anos. Direção: James Cameron. Com Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e Edward Furlong. A criança destinada a ser líder já nasceu, mas é infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe, considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Então, um androide vem do futuro para proteger o garoto. Mas outro avançado androide surge para matar o menino.

O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas
Às 15h05* – (Terminator 3: Rise of the Machines, 2003), Ação-Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: Jonathan Mostow. Com Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl e Claire Danes. Após a morte de sua mãe, John Connor vive como um andarilho. Todos os esforços que os dois haviam feito no filme anterior não produziram resultados. Para piorar, a SkyNet envia sua máquina mais poderosa, a T-X, para eliminar John e sua futura esposa. Mas a resistência humana não permitirá que seu líder seja liquidado e, novamente, entra em ação o ciborgue T-800, em uma versão ainda mais potente.

O Exterminador do Futuro – A Salvação
Às 16h55* – (Terminator Salvation, 2009) Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: McG. Com Christian Bale, Sam Worthington e Anton Yelchin. Em 2018, John Connor é escolhido para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Surge o soldado Marcus Wright com falhas de memória e Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto isso, a Skynet prepara seu ataque definitivo.

CLUBE DO MEDO


Sexta-feira, 11 de fevereiro
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
Às 22h30* – (The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning, 2006), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Jonathan Liebesman. Com Jordana Brewster, Taylor Handley e Matt Bomer. Thomas Lewitt nasceu em um parto complicado, no chão de um abatedouro no Texas. Ele é salvo por Luda Mae Hewitt e passa a ser criado também pelo xerife Hoyt.Thomas tem uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, o que o faz se tornar o assassino Leatherface ao crescer. Quando dois jovens a passeio com suas namoradas se perdem, acabam se tornando suas primeiras vítimas.

O Massacre da Serra Elétrica – A Lenda Continua
À 0h05* – (The Texas Chainsaw Massacre 3D, 2013), Terror, EUA, 18 anos. Direção: John Luessenhop. Com Alexandra Daddario, Dan Yeager e Trey Songz. O ano é 1974, em uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki, Ryan e Kenny, ela viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.

CINE SPACE


Hoje, 7 de fevereiro, às 22h30*
Osso Duro (Pound of Flesh, 2015) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Ernie Barbash. Com Jean-Claude Van Dame, Aki Aleong e John Ralston. Nas Filipinas, depois de doar o rim para a sobrinha doente, Deacon, um ex-agente, descobre um dia antes da operação da menina que fora vítima de roubo de órgãos. Ele vai em busca de seu rim roubado e esculpe um caminho encharcado de sangue pelos cantos mais escuros da cidade.

Quinta-feira, 9 de fevereiro, às 22h30*
Lar Doce Inferno (Home Sweet Hell, 2015) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Anthony Burns. Com Katherine Heigl, Jim Belushi, Patrick Wilson e Jordana Brewster. Um empresário é extorquido por uma jovem com quem teve um caso. Aconselhado pelo sócio, ele decide pagar a chantagem. Mas sua esposa bipolar tem outros planos.

SPACE POWER


Amanhã, 8 de fevereiro, às 21h45*
Velozes e Furiosos 4 – (Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin. Com Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster. O agente Brian e seu adversário, o fugitivo Dominic, precisam se unir para acabar com um inimigo comum. Juntos e no volante, viram uma dupla impossível de se vencer. Mais perseguições furiosas, mais garotas corajosas que não têm medo de velocidade e explosões fantásticas dão o tom do filme.

SESSÃO SPACE


Sábado, 11 de fevereiro, às 22h30*
Gigantes de Aço (Real Steel, 2011), Ação, EUA, 10 anos. Direção: Shawn Levy. Com Hugh Jackman, Dakota Goyo e Evangeline Lilly. É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabara de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora, sua sorte está nas mãos do robô.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre o SPACE – O SPACE foi lançado em 1991 e tem sido um dos pioneiros da televisão por assinatura na América Latina. Em 2008, ele renovou sua proposta de marcar para tornar-se o canal escolhido pelo público que aprecia a adrenalina e as emoções fortes oferecidas pelo entretenimento de ação. Os filmes e as séries mais representativos dos grandes estúdios de Hollywood, junto com mais eventos esportivos de alto nível, asseguram a sua promessa da marca de emoções extremas todo o dia, todos os dias do ano. SPACE chega em Espanhol e Português através de 5 feeds em SD e 2 feeds em HD para 58,6 milhões de domicílios em toda a América Latina. Se você gosta de entretenimento de ação, você gosta do SPACE.