Riverdale, série repleta de mistérios e intrigas, chega em fevereiro na Warner

Riverdale, série repleta de mistérios e intrigas, chega em fevereiro na Warner

09/02/2017 0 Por Surya

riverdale (19)

Série conta com a atriz Camila Mendes, filha de brasileiros e parte do trio de protagonistas do suspense

Uma pacata e misteriosa cidade é o cenário de Riverdale, a nova série que estreia na Warner, no dia 13 de fevereiro, às 21h40. A atração é baseada nas aclamadas HQs cults do selo Archie Comics, que completam 80 anos em 2017, e mostrará como um grupo de adolescentes mergulhados em mistérios, assassinatos, mentiras e traições podem transformar uma pequena e segura cidade no interior dos Estados Unidos em um perigoso e verdadeiro caos.

Na história, a pequena Riverdale está em choque após uma tragédia: a misteriosa morte de um adolescente. O fato abala a todos que tentam se recuperar do acontecido, o que inclui Archie Andrews (KJ Apa), um jovem que sonha em ser um grande músico e que começa a pensar seriamente sobre o seu futuro, já que seu pai, Fred (Luke Perry, de Barrados no Baile) quer que ele cuide da empresa de construção da família.

Archie é um estudante do ensino médio e, como todos os adolescentes, passa por um período de intensos conflitos. Principalmente com sua agitada vida amorosa, já que ele está dividido entre sua doce melhor amiga Betty (Lili Reinhart, de Miss Stevens) e a misteriosa Veronica (Camila Mendes), que volta à Riverdale após os escândalos que envolveram seu pai.

A chegada de Veronica muda o destino de alguns personagens, principalmente de Betty, que está cansada de ser a filha perfeita, a melhor estudante e a melhor amiga e encontrará nessa nova amiga a chance de se reinventar e enfrentar a mãe, Alice (Mädchen Amick, de Twin Peacks), a editora do jornal local que é perfeccionista e coloca expectativas extremamente altas em sua filha.

Pais e filhos em conflito, uma cidade pequena cheia de mistérios, assassinato e intrigas adolescentes marcam essa grande nova aventura da Warner.

RIVERDALE – estreia segunda-feira, 13 de fevereiro, às 21h40*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, a Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso como Flash, Two and a Half Men, Gotham, Supernatural, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. A Warner Channel alcança 50 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds, e é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 132 e 632), Oi TV HD (canal 44), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

Powered by flickr embed.