“Lion – Uma Jornada Para Casa” estreia na Cinesystem

15/02/2017 0 Por Surya

Filme indicado ao Oscar chega às telas da nesta quinta

Chegou a hora do público da conferir todas as emoções de mais um indicado ao Oscar. Estreia nesta quinta-feira (16/02) o longa “Lion – Uma Jornada Para Casa”. Lion é baseado na história de vida de Saroo Brierly, que escreveu sua trajetória no livro “A Long Way Home” e também assina o roteiro do filme.

O filme conta a história do indiano Saroo (Dev Patel), que se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá quando tinha apenas cinco anos e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Outras quatro estreias prometem movimentar ainda mais as salas da na próxima semana. São elas:

Aliados” – Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

A Cura” – Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um ‘Centro de Cura’, mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

John Wick – Um Novo Dia Para Matar” – John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Minha Vida de Abobrinha“ – Apelidado Abobrinha, Icare, um sensível menino de nove anos, é deixado pela polícia em um orfanato depois que sua mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento e pelo site www..com.br.

 

*** ATENÇÃO

Cinematernas confirmadas em:

QUINTA-FEIRA, 14:00
16/02/2017
Boulevard Vila Velha |
Cinquenta Tons Mais Escuros Legendado
Sala 02

QUARTA-FEIRA, 14:00
22/02/2017
Cinesystem Bangu Shopping | Cinesystem
Cinquenta Tons Mais Escuros Dublado
Sala 04

 

Confira abaixo a programação completa de filmes na Rede Cinesystem de 16 a 22 de fevereiro:

(AL) Arapiraca – ArapiracaGarden Shopping

(AL) Maceió – Parque Shopping Maceió

(ES) Vila Velha – Boulevard Shopping

(MA) Imperatriz – Imperial Shopping

(MA) São Luis – Rio Anil Shopping

(PA) Santarém – Rio Tapajós Shopping

(PE) Paulista– Paulista North Way

(PR) Curitiba – Shopping Cidade

(PR) Paranaguá – Hipermercado Condor

(PR) Curitiba – Shopping Curitiba

(PR) Curitiba – Shopping Total

(PR) Londrina – Londrina Norte Shopping

(RJ) Itaboraí – Cinesystem Itaboraí Plaza

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Américas Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Bangu Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Cine 10 Sulacap

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Ilha Plaza

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Parque Shopping Sulacap

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Recreio Shopping

(RJ) Rio de Janeiro – Cinesystem Via Brasil Shopping

(RS) São Leopoldo – Bourbon Shopping

(RS) Rio Grande – Praça Rio Grande Shopping

(SC) Florianópolis – Iguatemi Florianópolis

(SP) Hortolândia – Cinesystem Shopping Hortolândia

(SP) Praia Grande – Cinesystem Litoral Plaza Shopping

(SP) São Paulo – Morumbi Town Shopping

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que recentemente obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais.

Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País. Hoje possui também o cinema mais moderno da América Latina, com 100% de projeção a laser em suas nove salas e sistema “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas