Netflix divulga o trailer oficial de Sandy Wexler

Netflix divulga o trailer oficial de Sandy Wexler

16/02/2017 0 Por Surya

Sandy Wexler - Trailer oficial - Netflix [Full HD,1080p].mp4_snapshot_00.45_[2017.02.16_14.11.12]

DO ESCRITÓRIO DE SANDY WEXLER

Queridos e Estimados Colegas de Hollywood,

Meu nome é Sandy Wexler. A maioria de vocês me conhece como o Fundador, Presidente, Gerente Geral e Principal Caçador de Talentos da Wexler Artists, que tem sido a casa de um grupo seleto de super estrelas, mega estrelas e de promissoras estrelas futuras em todos os ramos do show business pelos últimos trinta anos. Devido aos contínuos força, sucesso e poder comercial deste supracitado grupo seleto de lendas que eu tenho o prazer de representar, uma companhia chamada Netflix decidiu fazer um filme baseado na minha vida como foi vivida até então, neste momento.

No trailer que está sendo lançado e assistido mundialmente por todo o planeta hoje, você terá um breve vislumbre por trás das cortinas do mundo mágico que todos chamam de show business. O meu papel, Sandy Wexler, será interpretado por Adam Sandler. Você me verá desenvolvendo uma estratégia de divulgação que ajudou a tornar Courtney Clark (interpretada magistralmente pela vencedora do Oscar® e do Grammy®, Jennifer Hudson), maior superstar da galáxia. Você me verá negociar no mundo selvagem da TV infantil, você vai experienciar o terror dos voos altos e as emoções arriscadas do trapézio e você sentirá a alegria de fazer alguém receber uma ligação de volta depois de um teste.

Se você tem qualquer pergunta sobre este ou qualquer outro projeto no qual estou atualmente envolvido, por favor sinta-se à vontade para entrar em contato comigo no meu escritório, no meu telefone celular, por fax, ou pager.

Sinceramente agradecido,

Sr. Sandy Wexler

Wexler Artists

P.S.  Se você está interessado em representação artística, por favor envie uma foto, currículo ou seu portfólio em fita VHS.

A Netflix divulgou hoje o trailer oficial de seu filme original Sandy Wexler, que estreia mundialmente na plataforma na sexta-feira, 14 de abril de 2017, às 4:01, horário de Brasília.

 


Sobre Sandy Wexler:

Sandy Wexler (Adam Sandler) é um empresário de celebridades na cidade de Los Angeles na década de 90, que  cuidadosamente representa um grupo de clientes excêntricos nas reentrâncias do show business. Sua devoção única é posta à prova quando ele se apaixona por sua mais recente cliente, Courtney Clarke (a vencedora do Oscar®  e do Grammy®, Jennifer Hudson), uma cantora tremendamente talentosa que ele descobre em um parque de diversões. O filme original Netflix é estrelado também por Kevin James (A História Real de um Assassino Falso), Terry Crews (Brooklyn 9-9, Ultimate Beastmaster), Lamorne Morris (New Girl), Nick Swardson (Zerando a Vida), Rob Schneider, Jane Seymour, Carl Weathers e Arsenio Hall.

A produção é dirigida por Steve Brill (Zerando a Vida). Paul Sado, Dan Bulla e Adam Sandler são os roteiristas. Adam Sandler, pela Happy Madison Productions e Allen Covert são os produtores. Barry Bernardi e Tim Herlihy são os produtores executivos.

O filme será lançado na Netflix em 14 de abril de 2017.

Para mais informações, por favor acesse www.media.netflix.com ehttps://www.facebook.com/netflixbrasil/.

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 93 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.