Personagens de Lego Batman invadem o Cinesystem do Morumbi Town Shopping

Personagens de Lego Batman invadem o Cinesystem do Morumbi Town Shopping

24/02/2017 0 Por Surya
Spread the love

Público poderá ver de perto os heróis da animação neste sábado, das 13h às 16h

As crianças vão poder curtir o primeiro dia do feriado de carnaval de uma maneira especial no Cinesystem do Morumbi Town Shopping. Isso porque os personagens de “Lego Batman: O Filme” vão se apresentar no lobby do cinema neste sábado (25) e interagir com os pequenos, que poderão abraçar e tirar fotos à vontade. Para quem quiser ver de perto os personagens que estão bombando nas telonas, as apresentações vão acontecer entre as 13h e as 16h. Serão quatro aparições de 20 minutos. Para aqueles que desejam complementar o passeio assistindo a animação, “Lego Batman: O Filme” está em cartaz com sessões às 13h50 e 16h.

“Lego Batman: O Filme” – Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema – que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior inimigo.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que recentemente obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais.

Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País. Hoje possui também o cinema mais moderno da América Latina, com 100% de projeção a laser em suas nove salas e sistema “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.