Warner exibe maratonas de Supernatural e Máquina Mortífera nos últimos dias de folia

Warner exibe maratonas de Supernatural e Máquina Mortífera nos últimos dias de folia

24/02/2017 0 Por Surya

Destaques da programação de 27 de fevereiro a 5 de março

Carnaval na Warner

Nos últimos dias de Carnaval, divirta-se com as séries da Warner, que serão exibidas em maratonas. Garanta um lugar no sofá para acompanhar Supernatural e Máquina Mortífera.


Segunda-feira, 27 de janeiro, a partir das 14h10*
Maratona Máquina Mortífera – do episódio 5 ao 14
Martin Riggs, um ex-policial do Texas, muda-se para Los Angeles para começar uma vida nova após a morte da mulher e do filho. Na nova cidade, ele forma parceria com o detetive de polícia Roger Murtaugh, que, por sofrido um ataque cardíaco, deve evitar qualquer estresse.

Terça-feira, 28 de janeiro, a partir das 14h10*
Maratona Supernatural – os 10 primeiros episódios da 12ª temporada
Após enfrentar a Escuridão, a irmã de Deus, os irmãos Sam e Dean estão de volta e devem combater outra grande força do mal. Mas, dessa vez, eles terão a companhia da mãe, Mary Winchester, que voltou do mundo dos mortos, e de um Castiel que ainda sofre com os últimos acontecimentos. A temporada ainda reserva a volta de Lúcifer, que está muito diferente.

(Saiba mais sobre os episódios em Supernatural.etc.br)

Novos episódios

Acompanhe as novas aventuras da sua série favorita durante a semana.


Quarta-feira, 1º de março
Arrow – Episódio “Spectre of the Gun”
Às 21h40* – Um ataque à Prefeitura traz à tona lembranças dolorosas para Rene. Flashbacks revelam como ele passou de um simples homem de família a um herói chamado Cão Raivoso. Enquanto isso, Oliver deve lidar com o responsável pelo ataque e percebe que a melhor maneira de fazer isto é como Prefeito e não como Arqueiro.

Supergirl – Episódio “Luthors”
Às 22h30* – Lena é presa por ajudar a libertar Metallo e Lillian Luthor da prisão. Quando todas as evidências apontam para Lena, Kara se recusa a acreditar que sua amiga seja culpada. Enquanto isso, Alex e Maggie comemoram o Dia dos Namorados.


Sábado, 4 de março
Duas Garotas em Apuros – Episódio “And the Godmama Drama”
Às 12h55* – Sophie e Oleg planejam ter Max e Caroline como madrinhas de Barbara. Mas esse desejo é ameaçado quando a mãe dominadora de Oleg, Olga, chega da Ucrânia para o batizado do bebê e tira Max e Caroline de suas obrigações como padrinhos.

Mom – Episódio “Curious George and the Big Red Nightmare”
Às 13h20* – Christy e Bonnie se preocupam que Roscoe possa ter um problema com drogas. Essa preocupação vem à tona quando Baxter e Candace flagram Roscoe fumando maconha.


Domingo, 5 de março
O Chefe da Casa – Episódio “Un-Dressed”
Às 12h55* – Adam limpa a garagem a pedido de Don, mas entra em pânico quando não consegue encontrar uma importante recordação, que teme ter acidentalmente doado.

Kevin Pode Esperar – Episódio “Kevin and Donnas’s Book Club”
Às 13h20* – Após testemunhar as empolgadas risadas de Donna e suas amigas durante a reunião do clube do livro, Kevin tenta apimentar sua própria vida social e avalia como cada um de seus amigos poderia ser mais divertido.

The Big Bang Theory – Episódio “The Locomotion Reverberation”
Às 22h* – Leonard e Wolowitz tentam distrair Sheldon quando ele começa a atrasar o progresso do projeto de sistema de orientação. Além disso, Penny e Amy saem com Bernadette à noite, deixando Raj e Stuart cuidando de Halley.

Especial Willis x Stallone

A Warner reuniu dois atores de peso para um especial que promete muita emoção e adrenalina. Aproveite para rever os filmes que marcaram a carreira de Bruce Willis e Sylvester Stallone.

Sexta-feira, 03 de março
Duro de Matar – A Vingança
Às 21h40* – (Die Hard With a Vengeance, 1995) Ação, EUA, 14 anos. Direção: John Mc Tiernan. Com: Bruce Willis, Jeremy Irons, Jackson Samuel, Greene Graham, Coleen Camp, Anthony Peck, Larry Bryggman e Nicholas Wymann. Um terrorista chamado Simon espalha o terror em Nova York detonando bombas em lugares públicos. De ressaca e mal humorado, o detetive John McClane é obrigado a participar do jogo “Simon Diz” para tentar capturar o criminoso.

O Demolidor
À 0h* – (Demolition Man, 1993) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Marco Brambilla. Com: Sandra Bullock, Nigel Hawthrome, Wesley Snipes, Sylvester Stallone, Benjamin Bratt, Denis Leary, Bob Gunton e Glenn Shadix. Um dos policiais mais duros e um dos bandidos mais perigosos dos anos 90 são congelados no mesmo dia e serão descongelados para continuar sua briga no ano 2032. Numa sociedade futurística onde a lei baniu fumo, bebida, sexo e armas.

Warner Hits

Emma Thompson vive a babá Nanny McPhee no filme

A apresentadora Carol Moreira mostra as curiosidades de Nanny McPhee e as Lições Mágicas, filme com Emma Thompson e Ralph Fiennes. Durante a exibição, o público pode conferir os bastidores da atração no Twitter (@warnerchannelbr).


Sábado, 4 de março, às 22h30*
Nanny McPhee e as Lições Mágicas(Nanny McPhee Returns, 2010) Comédia, EUA, Livre. Direção: Suzanna White. Com Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal e Ralph Fiennes. Nanny McPhee chega para ajudar uma confusa mãe que está tentando administrar a fazenda da família enquanto seu marido está na guerra. A babá usa sua mágica para ensinar aos filhos da jovem e aos dois primos mimados deles cinco lições preciosas, sendo que a mais importante é a da boa convivência.

E não perca!


Quinta-feira, 2 de março, às 19h05*
A Garota da Capa Vermelha – (Red Riding Hood, 2011) Fantasia, EUA, 14 anos.Direção: Catherine Hardwicke. Com Amanda Seyfried, Lukas Haas, Gary Oldman e Billy Burke. Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas seus planos vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, a Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso como Flash, Two and a Half Men, Gotham, Supernatural, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. A Warner Channel alcança 50 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds, e é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 132 e 632), Oi TV HD (canal 44), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

http://www.warnerchannel.com/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr

#SomosWarner