Comedy Central estreia ‘The Noite com Danilo Gentili’

Comedy Central estreia ‘The Noite com Danilo Gentili’

06/03/2017 0 Por Surya
Spread the love

São Paulo, março de 2017 – A partir de terça-feira, 07 de março, o Comedy Central passa a exibir o talkshow ‘The Noite com Danilo Gentili’. A exibição do programa é um dos frutos da parceria inédita entre Comedy Central e SBT que, em breve, trará ‘Drunk History Brasil – O Lado Embriagado da História’.

 

‘The Noite com Danilo Gentili’ terá exibição regular no Comedy Central de segunda a sexta-feira, às 17h50, com reprise diária às 22h. O episódio inédito do programa de Gentili estreará sempre no dia seguinte noo Comedy Central.

 

SERVIÇO

The Noite com Danilo Gentili no canal Comedy Central

Classificação indicativa: 14 anos

Estreia: terça-feira, 07 de março, às 17h50.

Exibição regular: De segunda a sexta-feira, às 17h50.

Reprises: De segunda a sexta-feira, às 22h.

 

***

 

O canal Comedy Central faz parte do portfólio de marcas distribuídas pela Viacom International Media Networks (VIMN). É a única plataforma global da VIMN 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia, sete dias por semana. Trazproduções locais como “Comedy Central: Stand- Up” e “A Culpa é do Cabral”, além de grandes sucessos internacionais como “Inside Amy Schumer”, “Comedy Central Roast” e a consagrada série animada “South Park”. Um dos objetivos do canal é levar humor de alta qualidade para audiência, onde quer que ela esteja. Mais informações sobre o Comedy Central podem ser encontradas no Instagram, Twitter e Facebook e, parte da programação do canal, está também disponível do app Comedy Central Play.